Imagem para Menu
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Imagem para Menu
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Botões]Dimensões : 99x26
Cores primátias : #000000
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://www.mundonegro.forumeiros.com
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Ola, gostaria de imagens para montar o menu do meu fórum (inicio, portal, mensagem privada, nova mensagem e etc ) como se fosse algo medieval. Por exemplo, colocar uma espada em início, em mensagem privada colocar um cranio humano. Deixo a criatividade para o artista. Desde já agradeço a atenção!Re: Imagem para Menu
Olá!
Fiz uma imagem básica, você pode coloca-la através da folha do estilo CSS.
Imagem utilizada: Clique aqui para ver.
Resultado:
Obs: É algo simples..
Fiz uma imagem básica, você pode coloca-la através da folha do estilo CSS.
- Código:
#pun-navlinks ul {
backgbackground-image:url(http://i.imgur.com/teEtLHW.png?1);
}
Imagem utilizada: Clique aqui para ver.
Resultado:
Obs: É algo simples..
Re: Imagem para Menu
Então, eu agradeço mas eu queria aquelas imagens picadas que substituem as opções do menu. Vou aguardar outra tentativa.
Olá, amigo! Deixo aqui a minha tentativa. Agrada-te? Deseja alguma mudança, ou posso continuar com o restante do menu?
- Código:
http://i60.tinypic.com/waq8et.png
Oi, eu ia marcar você com # mas achei difícil demais. haha. Deixa eu te falar, eu adorei. Faz o seguinte, continue com as imagens e quando tiver pronto, você me mostra e eu peço você para finalizar com imagens sobre o menu. Não corte elas ainda!
EDIT 1: Olha um modelo de como eu queria : Só que ao invés de fazer com imagens que remetem a harry potter, eu gostaria de imagens tipo uma espada, ou uma caveira que é o tema do meu fórum (Medieval )
www.mundonegro.forumeiros.com
EDIT 1: Olha um modelo de como eu queria : Só que ao invés de fazer com imagens que remetem a harry potter, eu gostaria de imagens tipo uma espada, ou uma caveira que é o tema do meu fórum (Medieval )
www.mundonegro.forumeiros.com
Hm, agora entendi...Bom, então farei uma alteração nesta imagem que te mandei, para vê que aprove. A base do botão, você gostou, ou quer modificações? Irei colocar alguns ícones referentes à era medieval. Mas, sem alterar a imagem do botão. Serve?
Hmm, não. Seria mais ou menos isso. Uma arte mesmo .
Se você conseguir fazer algo da forma dessa imagem acima, com as cores do fórum e alguma referencia, vai ficar ótimo.
Se você conseguir fazer algo da forma dessa imagem acima, com as cores do fórum e alguma referencia, vai ficar ótimo.
Olá @kakakoro,
Que tal este modelo? https://i.imgur.com/mvW798l.png
Você gostaria que eu mudasse algo?
Até mais,
VitorC.
Que tal este modelo? https://i.imgur.com/mvW798l.png
Você gostaria que eu mudasse algo?
Até mais,
VitorC.
@VitorC. OBrigado pela tentativa, ficou realmente bom mas vou ficar com essa última do @Unk#21 WOW, ficou maravilhoso! É isso mesmo que eu queria! <3
Continue, por favor!
Continue, por favor!
Não, haha. São esses mesmos, mas eu preciso que seja cortado para eu poder colocar no fórum!
Só para ter certeza. As dimensões que você deixou no formulário são minúsculas, não vai dar pra ler o texto do menu.
Deixe na dimensão que você acredita que ficará melhor. Aquela que eu fiz foi só para colocar uma base
Ficou maravilhoso! Pode mandar as outras. Só peço a você que não apague o projeto porque vou alterar algumas coisas no CSS depois de colocar os botões e as vezes posso querer mudar sombra ou outra coisa. Voce é muito bom!
Amigo, não estou conseguindo postar tudo certinho aqui, fazer com que fique tudo coladinho, mesmo com a imagem picada em pedaços. Enfim, vou te enviar o arquivo .psd por PM, e tu me diz como ficou, assim podendo fechar o tópico ou não.
Eu gostei bastante, mas como eu faço agora para colocar no forum? Eu pego a imagem e faço pedido na área de aparencia do forum?
É que eu não sei cortar, queria saber como vou fazer para colocar cada imagem em seu devido lugar. Voce me passou ela inteira.
Não, eu apenas coloquei ela na pasta CORTADAS. Ao apertar a setinha do lado dela, você consegue pegar as imagens tudo cortadinhas.
Ficou excelente. Nunca vi um menu com imagens tão elegante. Obrigado pode fechar e desculpa a trabalheira!
Sem problemas, camarada. Fico grato por ajudá-lo.
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |