Logo Azul :)
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Logo Azul :)
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Logo]Dimensões : 800x220
Cores primátias : #0899D9
Cores secundárias : #FFFFFF
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : #FFFFFF
Link do meu fórum : http://tugatamersbarbamon.forumeiro.com
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Gostava que colocassem a 1ª imagem do lado esquerdo, a 2ª imagem do lado direito e o texto no meio. Um fundo azul com algum padrão, Obrigado desde jáRe: Logo Azul :)
Olá!
Não deu para entender muito como você queria. Mais fiz como deu para entender, espero que goste.
Não deu para entender muito como você queria. Mais fiz como deu para entender, espero que goste.
Re: Logo Azul :)
na 2 imagem tem que tirar aquele retangulo no meio, isso e uma render. o fundo esta um pouco simples, nao pode por um padrao? e uma fonte melhorzinha?
Perdão cebola é que ando muito apertado é uma correria e acabo fazendo besteira, fiz essa aqui:
Ela aparece um pouco estranha, afinal coloque no seu fórum e com certeza vai ficar bem adaptada.
Ela aparece um pouco estranha, afinal coloque no seu fórum e com certeza vai ficar bem adaptada.
Olá,
Fiz um do jeito que pediu e outro eu fiz do meu jeito, veja se algum lhe agrada
1°
2°
Até
Fiz um do jeito que pediu e outro eu fiz do meu jeito, veja se algum lhe agrada
1°
- Spoiler:
2°
- Spoiler:
Até
Cebola vim trazer uma proposta mais concorrente. Como nenhuma delas foram como você pediu no pedido e você gostou, fiz desta formar:
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |