Assinatura do fórum .
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Assinatura do fórum .
Então gostaria de saber como eu ativo a assinatura do meu fórum, na verdade eu já ativei mas tem um porém ela não está aparecendo embaixo dos tópicos quando eu coloco será porque?
Re: Assinatura do fórum .
Vá ao seu perfil depois preferencias e depois procure por algo "Sempre anexar minha assinatura" se achar, terá 2 opções "Sim e não" marque a sim. Depois que fizer esse método, poste novamente e verifique se aparece.
Até mais..
Até mais..
Estranho..
Aceda: Painel de Controle -> Geral -> Mensagens e E-mails -> Configuração -> Mensagens
Procure por "Mostrar aos visitantes, assinaturas de:" Marque o que você pretende, recomendo que marque todos.
Até mais..
Aceda: Painel de Controle -> Geral -> Mensagens e E-mails -> Configuração -> Mensagens
Procure por "Mostrar aos visitantes, assinaturas de:" Marque o que você pretende, recomendo que marque todos.
Até mais..
Cara, eu já fiz tudo isso, não apareceu.
Sério, não estou brincando até porque não tenho tempo.
Será oque pode ser?
Sério, não estou brincando até porque não tenho tempo.
Será oque pode ser?
Passe-me o endereço do seu Fórum por obséquio.
Última edição por fatalisss em 08.08.15 2:57, editado 1 vez(es)
Olá!
Quando for postar uma mensagem, certifique se que marcou a opção "Anexar a sua assinatura (as assinaturas podem ser alteradas em Perfil" .
Cumprimentos.
Fraise
Quando for postar uma mensagem, certifique se que marcou a opção "Anexar a sua assinatura (as assinaturas podem ser alteradas em Perfil" .
Cumprimentos.
Fraise
Foox, criei uma conta no seu fórum e testei e tudo funciona perfeitamente.
Agora deu kkkk top top top top, mas uma pergunta.
Mas todos os usuários terão que ativar a opção no perfil deles para aparecer? ou aparece automaticamente?
Mas todos os usuários terão que ativar a opção no perfil deles para aparecer? ou aparece automaticamente?
Foox, está ativa automaticamente ou seja todo membro que se registrar partir de agora terá ao anexo automaticamente.
Obs: Aconteceu comigo.
Espero te ajudado, até mais..
Obs: Aconteceu comigo.
Espero te ajudado, até mais..
KK top, obrigado viu.
Pode fechar o tópico !!
Pode fechar o tópico !!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |