Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Não consigo cancelar um fórum!
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Não consigo cancelar um fórum!
Boas
No dia 9 de Novembro deste ano cancelei o fórum Física2100 em www.fisica2100.forumeiros.com que eu tinha fundado. O problema é que ele voltou a aparecer e eu cancelei-o outra vez. Ontem voltou pela 2ª vez e eu estou a tentar cancelar-lo mas não consigo! Alguêm da administração dos forumeiros me poderia cancelar o fórum Física2100 definitivamente?
No dia 9 de Novembro deste ano cancelei o fórum Física2100 em www.fisica2100.forumeiros.com que eu tinha fundado. O problema é que ele voltou a aparecer e eu cancelei-o outra vez. Ontem voltou pela 2ª vez e eu estou a tentar cancelar-lo mas não consigo! Alguêm da administração dos forumeiros me poderia cancelar o fórum Física2100 definitivamente?
Re: Não consigo cancelar um fórum!
Olá!
Você já tentou confirmar a exclusão do fórum pelo email de criação ?
Não tinha tentado, mas tentei agora mesmo e não funcionou!Hi-Tech escreveu:Olá!
Ao clicar no link de exclusão que recebi por email, em vez de me aparecer "O seu fórum foi excluído" aparece-me uma janela em branco!
Já apaguei todo o conteúdo do fórum. Se não conseguir apagar o fórum em si, bem que o deixo assim!
Abraço
Olá!
Realmente está ocorrendo um erro... =/
Amanhã a Rainha verá o que pode estar acontecendo.
Abraços, Expert.
Realmente está ocorrendo um erro... =/
Amanhã a Rainha verá o que pode estar acontecendo.
Abraços, Expert.
Isso fez parte do problema que tivemos dia 19 e no dia 20 tivemos que restaurar todos os fóruns banidos pela nossa equipe, e conseqüentemente todos os fóruns banidos foram restaurados também.
Vou suprimi-lo para você!
Cordialmente
Ed.: Feito, fórum suprimido.
Cordialmente
Sim, já vi que já está suprimido.Nega escreveu:Isso fez parte do problema que tivemos dia 19 e no dia 20 tivemos que restaurar todos os fóruns banidos pela nossa equipe, e conseqüentemente todos os fóruns banidos foram restaurados também.
Cordialmente
Muito obrigado.
Boas entradas!