Aparência dos sub-fóruns
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Aparência dos sub-fóruns
Primeiramente, boa noite à todos...
Então, alguém sabe como faço ?
- Aparência do sub-fórum:
- Como eu quero que seja:
Então, alguém sabe como faço ?
Re: Aparência dos sub-fóruns
Olá!
Vá em:
Painel de Controle ->> Visualização ->> Página Inicial ->> Estrutura e Hierarquia
Em "Mostrar as categorias juntas no índice" selecione Médio.
Cumprimentos.
Fraise
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de administração'
Vá em:
Painel de Controle ->> Visualização ->> Página Inicial ->> Estrutura e Hierarquia
Em "Mostrar as categorias juntas no índice" selecione Médio.
Cumprimentos.
Fraise
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de administração'
Não resultou, ficou tudo junto e os sub-fóruns não apareceram na página =\
Eu já testei todos os níveis, eu quero as categorias separadas e os sub-fóruns aparecendo, só que do jeito da imagem, não do jeito que está, possível é né, só não sei como, será que não é um código ? pq procurei tudo sobre o mesmo nas configurações e não consegui =\
Eu já testei todos os níveis, eu quero as categorias separadas e os sub-fóruns aparecendo, só que do jeito da imagem, não do jeito que está, possível é né, só não sei como, será que não é um código ? pq procurei tudo sobre o mesmo nas configurações e não consegui =\
Olá!
Desculpe, esqueci um pequeno pormenor, após fazer o dito acima, no mesmo sitio (estrutura e hierarquia), procure por "Link para os níveis inferiores" e marque Sim.
Cumprimentos.
Fraise
Desculpe, esqueci um pequeno pormenor, após fazer o dito acima, no mesmo sitio (estrutura e hierarquia), procure por "Link para os níveis inferiores" e marque Sim.
Cumprimentos.
Fraise
@Edit
Estava desatento, desculpa, resultou, agr está do jeito que eu queria, muito obg, boa noite.
Estava desatento, desculpa, resultou, agr está do jeito que eu queria, muito obg, boa noite.
Última edição por TheDrunK em 10.08.15 23:08, editado 1 vez(es)
Olá!
Estranho... Deveria de funcionar.
Poderia fornecer-me o endereço do seu fórum?
Cumprimentos.
Fraise
Estranho... Deveria de funcionar.
Poderia fornecer-me o endereço do seu fórum?
Cumprimentos.
Fraise
Resultou sim man, é que não tinha prestado atenção, sorry, muito obrigado.
Sem problema.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |