Barra de Votação
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Barra de Votação
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Outros]Dimensões : 147x10
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- Não
especificado
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://www.mundonegro.forumeiros.com
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá. Gostaria de uma arte para barra de votação. Não tenho nada em mente, mas se tiver algo mais medieval, que possa ser usado, ou simplesmente uma barra meio transparente com meio laranja escuro, ficaria legal. Vou deixar a cargo do artista. Desde já agradeço!boa tarde!
pensei em uma espada, não sei se irá gostar, no entanto não custa nada verificar! rs
separei as imagens em três partes, para que cada uma seja utilizada corretamente você deve adiciona-la da seguinte maneira:
ilustração
na ilustração á cima, você encontrará todas as três imagens, obviamente ela ficara maior dependendo do número de votos que receber, pois a img do meio é a base do crescimento dela, serve como base! por exemplo:
na ilustração à cima ela recebeu votos positivos etc, por isso o crescimento em relação ao tamanho.
espero ter ajudado, até mais كوي!
pensei em uma espada, não sei se irá gostar, no entanto não custa nada verificar! rs
separei as imagens em três partes, para que cada uma seja utilizada corretamente você deve adiciona-la da seguinte maneira:
ilustração
na ilustração á cima, você encontrará todas as três imagens, obviamente ela ficara maior dependendo do número de votos que receber, pois a img do meio é a base do crescimento dela, serve como base! por exemplo:
na ilustração à cima ela recebeu votos positivos etc, por isso o crescimento em relação ao tamanho.
espero ter ajudado, até mais كوي!
Última edição por كوي em 11.08.15 17:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção ortografica)
Re: Barra de Votação
Eu imaginei e realmente ficaria bom, mas no meu fórum a imagem ficou esticada. Verifique por favor no portal. Será que se trata do CSS de base?
Re: Barra de Votação
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |