Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Pedido Banner
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Pedido Banner
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Banner]Dimensões : 850x315
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- Não
especificado
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://gst.tssa.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Queria um banner, com as dimensões deixada a cima.Texto:
Só risos do mal
Sem preferencias de cores tirando rosa, deis que combine, mas deixa as letra legais sabe tipo uma logo assim, e coloca umas imagens de risos gargalhadas ...
Fonte: Tipo fontes de logo, puxada pro lado e tals ..
Obrigado pessoal.
Re: Pedido Banner
Olá Foox,
Especifique as cores que deseja no trabalho, tanto para o background quanto para a fonte, para que eu possa lhe trazer algumas propostas.
Até mais!
Especifique as cores que deseja no trabalho, tanto para o background quanto para a fonte, para que eu possa lhe trazer algumas propostas.
Até mais!
Cara sei lá.
Coloca uma cor de fundo amarelo escuro..
Algo assim ou umas risadas não tenh cor especifica.
Coloca uma cor de fundo amarelo escuro..
Algo assim ou umas risadas não tenh cor especifica.
Fica difícil elaborar uma proposta quando você mesmo não sabe o que quer. Segue uma proposta:
Com relação as imagens, de acordo com as regras propostas para essa seção, você mesmo é quem deve procurá-las e oferecer os respectivos endereços caso queira o uso delas no trabalho.
Até mais!
Com relação as imagens, de acordo com as regras propostas para essa seção, você mesmo é quem deve procurá-las e oferecer os respectivos endereços caso queira o uso delas no trabalho.
Até mais!
Cara, eu sei oque eu quero.
Mas pedi a criatividade de vocês, vocês não são ARTMEIROS? então pronto.
Mas pedi a criatividade de vocês, vocês não são ARTMEIROS? então pronto.
Olá Foox_,
Sim, nós somos artmeiros voluntários e com alguns conhecimentos sobre Photoshop e sobre edição de imagens, não designers profissionais contratados para, literalmente, criar alguma arte gráfica. Você descrevendo seu trabalho esfecificadamente irá nos auxiliar para um atendimento eficaz.
Portanto, siga o que está no regulamento da seção gráfica e nos indique as imagens e como você deseja seu pedido.
Até mais,
VitorC.
Sim, nós somos artmeiros voluntários e com alguns conhecimentos sobre Photoshop e sobre edição de imagens, não designers profissionais contratados para, literalmente, criar alguma arte gráfica. Você descrevendo seu trabalho esfecificadamente irá nos auxiliar para um atendimento eficaz.
Portanto, siga o que está no regulamento da seção gráfica e nos indique as imagens e como você deseja seu pedido.
Até mais,
VitorC.
Então, amigo. Personalizei mais um pouco, ficou um pouco diferente ao escolher o amarelo.
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos