Ver os títulos dos tópicos mas só ler membros registados
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ver os títulos dos tópicos mas só ler membros registados
Gostaria de saber como fazer (se é possível) para que alguém que entre no meu forum consiga ler os títulos de todos os tópicos que tenho, mas ao clicar para ler o conteúdo, aparecer uma janela avisando que têm de estar registados?
Re: Ver os títulos dos tópicos mas só ler membros registados
Olá!
Leia a parte das autorizaçoes: https://ajuda.forumeiros.com/t11750-faq-visualizar-e-gerir-as-categorias-foruns-e-subforuns#68659
Cumprimentos.
Fraise
Leia a parte das autorizaçoes: https://ajuda.forumeiros.com/t11750-faq-visualizar-e-gerir-as-categorias-foruns-e-subforuns#68659
Cumprimentos.
Fraise
Boa tarde.
Você pode fazer isso manualmente na categoria que você queira, aceda:
Painel de Controle Geral Fórum Categórias e fóruns
Quando acessar as autorizações modifique a opção "Ver e ler" deixe marcado só para membros. Vale lembrar, que terá que fazer manualmente em todas categorias que queira.
Atenciosamente,
Fatalisss
Você pode fazer isso manualmente na categoria que você queira, aceda:
Painel de Controle Geral Fórum Categórias e fóruns
Quando acessar as autorizações modifique a opção "Ver e ler" deixe marcado só para membros. Vale lembrar, que terá que fazer manualmente em todas categorias que queira.
Atenciosamente,
Fatalisss
Mas isso quando entram no meu forum sem estarem registados não vêem sequer o título. Quero deixar os títulos visíveis, sem depois conseguirem abrir.
Olá!
Vá à parte das autorizações do fórum que deseja editar e clique em "Modo avançado".
Depois aí, já terá o "Ver e ler" separado em "Ver o fórum" e "Ler os tópicos".
Cumprimentos.
Fraise
Vá à parte das autorizações do fórum que deseja editar e clique em "Modo avançado".
Depois aí, já terá o "Ver e ler" separado em "Ver o fórum" e "Ler os tópicos".
Cumprimentos.
Fraise
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |