Adicionar uma opção para enviar informações sobre Spambots Para Forumeiros
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1
CONCORDA COM ESSA SUGESTÃO?
Adicionar uma opção para enviar informações sobre Spambots Para Forumeiros
Atualmente o senhor Moderadeiro do Help Forumotion disse isto completamente corretamente e ele tem muito razão sobre disso os spambots.
Agradecimento,
Artic
Eu estava pensando sobre a questão da spambots ultimamente porque eu tive muitos cadastro no meu fórum.
Minha sugestão:
Uma nova opção de ser adicionado ao recurso de proibição onde podemos enviar para Forumeiros usernames dos spambots, endereços IP e endereços de e-mail.
Talvez poderia haver um botão na página depois de banir alguém que irá carregar uma página que você pode preencher as informações sobre um spambot ou tê-lo onde ele é preenchido automaticamente. Após o preenchimento do fórum, você pode pressionar o botão de envio que irá adicionar o spambot à sua lista de proibição e enviar um relatório para Forumeiros.
Eu pensei sobre relatórios falsos também. Eu diria que se Forumeiros recebe pelo menos 10 relatórios sobre a mesma pessoa, então a pessoa pode ser considerado um verdadeiro spambot.
Agradecimento,
Artic
Re: Adicionar uma opção para enviar informações sobre Spambots Para Forumeiros
Boa noite!
Sua sugestão não contém a quantidade de votos suficientes para entrar em estudo.
Agradecemos imensamente pela sua sugestão.
Sugestão recusada
Sua sugestão não contém a quantidade de votos suficientes para entrar em estudo.
Agradecemos imensamente pela sua sugestão.
Sugestão recusada