Banner para o meu fórum de Minecraft!
+2
goodbye
Vinicius176
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Banner para o meu fórum de Minecraft!
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Logo]Dimensões : 1207x111
Cores primátias : #F6BA08
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- Minecraft
Fonte : Font de Minecraft
Cor da fonte : Cinza igual a do Minecraft
Link do meu fórum : http://menix.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Quero que fique tipo quase igual a do fórum da Craftlandia. Tipo o banner fique com umas cidade de minecraft atras e na frente esteja o nome do meu fórum Menix Fórum.Re: Banner para o meu fórum de Minecraft!
Olá Vinicius176,
Você pediu um logo parecido com o do fórum da Craftlandia, passe o endereço do fórum para que eu possa vê-lo. Com relação ao uso de imagens no trabalho, você mesmo deverá procurá-las e nos enviar os respectivos endereços.
Fico no aguardo...
Até mais!
Você pediu um logo parecido com o do fórum da Craftlandia, passe o endereço do fórum para que eu possa vê-lo. Com relação ao uso de imagens no trabalho, você mesmo deverá procurá-las e nos enviar os respectivos endereços.
Fico no aguardo...
Até mais!
JrMAFiA- ****
- Membro desde : 20/04/2015
Pontos : 638
Re: Banner para o meu fórum de Minecraft!
Fiz uma tentativa
Se gostar e quiser modificações e só dizer
Atenciosamente
SneakMen
Se gostar e quiser modificações e só dizer
Atenciosamente
SneakMen
Boa noite Vinicius176!
de fato o senhor deve se atentar para as regras do fórum, como sucitou nosso amigo North, no entanto, eu usei de sua referência neste caso, do fórum. se preferir como o fórum CraftLandia, isso bastaria?
ou caso, prefira, um fundo alternativo:
utilizei as cores de seu fórum como base, mas para ser mais preciso em seu pedido, o senhor deve indicar imagens para melhor lhe atender.
até mais!
de fato o senhor deve se atentar para as regras do fórum, como sucitou nosso amigo North, no entanto, eu usei de sua referência neste caso, do fórum. se preferir como o fórum CraftLandia, isso bastaria?
ou caso, prefira, um fundo alternativo:
utilizei as cores de seu fórum como base, mas para ser mais preciso em seu pedido, o senhor deve indicar imagens para melhor lhe atender.
até mais!
Re: Banner para o meu fórum de Minecraft!
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |