Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Banner para parceria
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Banner para parceria
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Banner]Dimensões : 161x53
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- Não
especificado
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://www.mundonegro.forumeiros.com
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá, gostaria de um banner para meu fórum usando a imagem da logo e colocando algum efeito em gif. Pode utilizar essa imagem como modelo, tanto em tamanho quanto em efeito.https://2img.net/h/oi62.tinypic.com/rk78zk.gif
Re: Banner para parceria
Eu gostei do efeito! Tem como colocar fundo transparente e o efeito na cor laranja escuro?
Então se alguém realmente puder me ajudar, ainda estou esperando outras tentativas, com fundo transparente e efeito nas cores que combinem com meu fórum.
Olá @kakakoro,
Poderia atualizar o tópico com o link da logo? E também, se possível, carregar a imagem do efeito no Imgur.com, pois não consigo visualizar aqui.
Até mais,
VitorC.
Poderia atualizar o tópico com o link da logo? E também, se possível, carregar a imagem do efeito no Imgur.com, pois não consigo visualizar aqui.
Até mais,
VitorC.
A seu pedido, este pedido gráfico foi cancelado. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |