Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
No meu painel não aprece "Templates" o que faço?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
No meu painel não aprece "Templates" o que faço?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://ssthemythsoflegends.livreforum.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
No meu PA não aparece na categoria Visualizar, os templates... Tem como ativá-lo em um outro lugar?
Re: No meu painel não aprece "Templates" o que faço?
Olá, bom dia!
Para a senhora puder visualizador a parte dos templates, deverá ter o seu Painel de Controle em 'Modo avançado' e ser a fundadora do fórum, ou seja o u1.
Cumprimentos.
Fraise
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Questões sobre o painel de administração'
Para a senhora puder visualizador a parte dos templates, deverá ter o seu Painel de Controle em 'Modo avançado' e ser a fundadora do fórum, ou seja o u1.
Cumprimentos.
Fraise
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Questões sobre o painel de administração'
Re: No meu painel não aprece "Templates" o que faço?
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |