Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Imagens para MPs
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Imagens para MPs
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Outros]Dimensões : 275x350
Cores primátias : #FFF7F7
Cores secundárias : #000000
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Arial
Cor da fonte : Preto
Link do meu fórum : http://ssycosmo.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Bem. Acima existem 2 imagens. Gostaria que as fizessem separadamente tornando um fundo PNG e o logo de cdz comics também.Na imagem que está o boneco de cabelo branco e olhos vermelhos com um outro azulzinho, gostaria que puxassem um balãozinho como os de gibis e escrevem " O santuário está sendo atacado! Nos ajude!" - De preto como correspondi acima.
A segunda e última, deve passar pelo mesmo processo da primeira, porém, levará no balão"Estão atacando Asgard! Nos ajude!"
Ficaria muito grata ^^
Re: Imagens para MPs
Olá, Maya. Me tire uma dúvida, na renderização, você só quer deixar os cavaleiros e o "CDZ Comics", né? Apenas retirando o fundo azul?
Então, deixo aqui a minha tentativa, pois tive que improvisar com as colunas, para que não fique tão nítidos os cortes. O que acha?
Quanto à segunda imagem, foi meio complicado, devido à qualidade baixa da imagem! :\
Poxa que bom que gostou! Foi um prazer ajudá-la mais uma vez.
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |