Esqueci a senha para acessar as Ferramentas do Fundador
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Esqueci a senha para acessar as Ferramentas do Fundador
Detalhes da questão
Endereço do fórum: bgameshowrpg.forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Bom dia/tarde/noite, então... Estou com um problema com o meu fórum, eu lembro da senha para logar no fórum normalmente, porém não lembro a senha para acessar as Ferramentas do Fundador; Sei que o procedimento a ser feito é enviar uma MP para um administrador da Forumeiros contendo alguns dados, e eles me retornarão com meus dados, porém quando tento enviar MP para algum deles, diz que não tenho posts suficientes. Gostaria de saber, então, qual procedimento deverei fazer?
Obrigado pela atenção
Observações:
Tenho acesso ao e-mail de fundação
Tenho acesso normal a conta admin do fórum, sei o login e senha dela (porém tive de mudar e agora não me recordo da senha original de fundação)
Re: Esqueci a senha para acessar as Ferramentas do Fundador
Bom dia!
Essa medida é tomada por razões técnicas e para garantir a segurança e privacidade do usuário @VikTor I. Compreendo que a necessidade de acessar o fórum é extremamente urgente, e muitos não precisariam postar para isso, mas, como bem disse, é para garantir a segurança do seu fórum é preciso fazer um novo tópico e depois, enviar a MP conforme o esclarecido no tópico.
Se tens todos os dados, envie uma Mensagem privada para um dos membros citados no tópico de recuperação, e faremos o possível para lhe dar acesso ao seu fórum.
Sem mais, fico grato pela sua compreensão, e ao mesmo tempo, peço-lhe desculpas pelo transtorno.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de administração' para 'Problemas de conexão'
Essa medida é tomada por razões técnicas e para garantir a segurança e privacidade do usuário @VikTor I. Compreendo que a necessidade de acessar o fórum é extremamente urgente, e muitos não precisariam postar para isso, mas, como bem disse, é para garantir a segurança do seu fórum é preciso fazer um novo tópico e depois, enviar a MP conforme o esclarecido no tópico.
Se tens todos os dados, envie uma Mensagem privada para um dos membros citados no tópico de recuperação, e faremos o possível para lhe dar acesso ao seu fórum.
Sem mais, fico grato pela sua compreensão, e ao mesmo tempo, peço-lhe desculpas pelo transtorno.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de administração' para 'Problemas de conexão'
Re: Esqueci a senha para acessar as Ferramentas do Fundador
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |