Rank para fórum de minecraft
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Rank para fórum de minecraft
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Ranks]Dimensões : 148x37
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : #FFFFFF
Link do meu fórum : http://www.expertcraft.forumeiros.com
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Queria os ranks igual a dessa imagem que postei ai, so que em português e nos ranks que eu pedi, pois estou precisando muito, agradeceria muito se alguém pude-se fazer pra mim !!boa noite Lucas_Semedo, tudo bem?
verifiquei que na imagem que o senhor postou contém 20 ranks e de acordo com as regras de secção, só é permitido fazer 15 ranks por tópico:
verifiquei que na imagem que o senhor postou contém 20 ranks e de acordo com as regras de secção, só é permitido fazer 15 ranks por tópico:
sendo assim deixo aqui meus 15 exemplares, cabendo ao senhor, claro, se desejar alterações futuras:
link, até mais!
Última edição por VitorC. em 01.09.15 21:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Dê as dicas ao usuário. Contudo, não cite as regras da seção e nem links, deixe isso para os moderadores.)
Re: Rank para fórum de minecraft
Nossa, muito bom.
Se conseguisse trocar o Desenvolvedor para diretor e editor para coordenador agradeceria muitooo!
Obrigado
Se conseguisse trocar o Desenvolvedor para diretor e editor para coordenador agradeceria muitooo!
Obrigado
Re: Rank para fórum de minecraft
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |