5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Avatar]Dimensões : 170x300 ou 200x350 Jeito que acharem melhor
Cores primátias : #FDFDFD
Cores secundárias : #FFFFFF
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Uma que acharem legal
Cor da fonte : que preferirem :3
Link do meu fórum : http://moldentec.ativoforum.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Queria que fize-sem um avatar para mim, com o nome Lightownerning com essa imagem que mandei, escolhe-sem a foto é a cor que vocês quiser-sem que acharem que ficará legal na fotoRe: Avatar para meu perfil
Não me agradou muito, pode tenta outra vez? sem o link do forum em cima rs só meu Nick mesmo e sem o fundo branco ao redor
Re: Avatar para meu perfil
Olá,
Antes de continuar com seu pedido, poderia me dizer o porque seu fórum apenas foi criando? E desdo dia da criação não tem nenhuma alteração. A se pensar no caso.
Atenciosamente.
Antes de continuar com seu pedido, poderia me dizer o porque seu fórum apenas foi criando? E desdo dia da criação não tem nenhuma alteração. A se pensar no caso.
Atenciosamente.
Porque ainda vou edita ele, perdi senha do meu antigo forum, moldentec.forumeiros.com ai criei esse novo
Olá,
Okay, mais para ressaltar o senhor, só criamos imagens para fóruns forumeiros. Caso isto não venha acontecer e seja para outro site não forumeiros nos não vamos mais atender seus serviços. E alias, para um novo pedido, esperamos que esteja apo menos editado.
Veja:
https://i.imgur.com/rjaGuXd.png
Atenciosamente.
Okay, mais para ressaltar o senhor, só criamos imagens para fóruns forumeiros. Caso isto não venha acontecer e seja para outro site não forumeiros nos não vamos mais atender seus serviços. E alias, para um novo pedido, esperamos que esteja apo menos editado.
Veja:
https://i.imgur.com/rjaGuXd.png
Atenciosamente.
Olá,
Aqui está minha proposta, não sou muito bom nessa area de designer por isso não reclame:
Até mais..
Aqui está minha proposta, não sou muito bom nessa area de designer por isso não reclame:
Até mais..
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |