Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Realçar texto especifico no menu de navegação
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Realçar texto especifico no menu de navegação
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://digitalwars.forumeiro.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá!
Bem eu gostaria de uma modificação no Menu do meu fórum. Eu adicionei um menu personalizado escrito "chatbox" que redireciona o usuário para o chatbox do fórum, porém eu achei que ficou muito oculto e eu gostaria de saber se podia fazer com que aquele menu se destacasse mais dos outros.
Gostaria de algo como o menu piscando ou qualquer coisa (mudança de cor do resto dos menus) para que o menu Chatbox se destacasse dos demais. (Início, portal...)
Obrigado!
Re: Realçar texto especifico no menu de navegação
Saudações,
E se adicionarmos uma função de neon?
Coloque o código acima, no inicio de teu CSS.
Até mais.
E se adicionarmos uma função de neon?
- Código:
a.mainmenu[href="/chatbox/index.forum"] {
text-shadow: 0px 1px 13px red;
}
Coloque o código acima, no inicio de teu CSS.
Até mais.
Teria como deixá-lo mais brilhante? Coloquei em white e silver e continua meio "despercebido" mesmo o fundo do menu sendo preto...
Olá,
Veja assim:
Até mais.
Veja assim:
- Código:
a.mainmenu[href="/chatbox/index.forum"] {
text-shadow: white 0px 2px, white 2px 0px, white -2px 0px, white 0px -2px, white -1.4px -1.4px, white 1.4px 1.4px, white 1.4px -1.4px, white -1.4px 1.4px;
}
Até mais.
Assim está ótimo! Ficou como eu desejava, obrigado pela atenção Sennior e Fraise! Pode fechar o tópico.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos