Como modificar a ficha de personagem no perfil
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como modificar a ficha de personagem no perfil
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://winordie.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá! Tenho umas dúvida sobre como modificar a ficha de personagem para RPG no perfil dos usuários. Não sei se postei na área correta...
Queria saber se há alguma forma de tirar o título dos campos, porque para além de não serem necessários acho que estão a desalinhar as tabelas, que tenho lado a lado. Também gostava de saber se há alguma forma de personalizar as tabelas de outra forma, de preferência para as personalizar livremente no CSS.
Re: Como modificar a ficha de personagem no perfil
Olá @- Ross,
É necessário que você retire o código anti-cópia. Pelo menos até resolver este tópico.
Até mais,
VitorC.
É necessário que você retire o código anti-cópia. Pelo menos até resolver este tópico.
Até mais,
VitorC.
Olá @- Ross,
Poderia deixar a ficha do personagem ativa em seu fórum?
Até mais.
Poderia deixar a ficha do personagem ativa em seu fórum?
Até mais.
Olá, como assim? As fichas estão ativas, porém nem todos os usuários as fizeram, mas podem ver uma das fichas aqui.
Olá,
Desculpe, eu não havia criado uma conta para visualizar a ficha do personagem.
Sendo assim, adicione à sua folha de estilos:
Até mais.
Desculpe, eu não havia criado uma conta para visualizar a ficha do personagem.
Sendo assim, adicione à sua folha de estilos:
- Código:
dl.details dt {
color:#000!important;
}
Até mais.
Obrigada! Consegui tirar os nomes! Há uma classe para alterar também a estrutura das tabelas?
UP. Tenho agora outra dúvida.
Primeiro ainda quero saber como personalizar as tabelas. Vi há pouco um fórum que tinha as tabelas personalizadas e gostaria de fazer o mesmo no meu fórum.
Segundo, eu vi nessa dúvida que um usuário que tinha as tabelas todas na mesma linha conseguiu colocar lado a lado (acho eu que era isso), eu tentei o mesmo código mas não funcionou.
Primeiro ainda quero saber como personalizar as tabelas. Vi há pouco um fórum que tinha as tabelas personalizadas e gostaria de fazer o mesmo no meu fórum.
Segundo, eu vi nessa dúvida que um usuário que tinha as tabelas todas na mesma linha conseguiu colocar lado a lado (acho eu que era isso), eu tentei o mesmo código mas não funcionou.
Senhora, só é permitida uma dúvida por tópico.
Estarei arquivando este, por gentileza, crie um tópico para cada dúvida.
Estarei arquivando este, por gentileza, crie um tópico para cada dúvida.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |