Como começar o meu fórum?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Como começar o meu fórum?
como eu acho a tela de login para logar em meu forum? e como eu troco a senha?
qual o site da pagina de adm para editar o foum?
qual o site da pagina de adm para editar o foum?
Re: Como começar o meu fórum?
Olá e bem-vindo.
Leia: https://ajuda.forumeiros.com/t23-
Aí tem uma lista de perguntas e repostas que podem ser úteis.
Hancki
Leia: https://ajuda.forumeiros.com/t23-
Aí tem uma lista de perguntas e repostas que podem ser úteis.
Hancki
Bom,irei dizer em palavras Fáceis a você amigo, quando você cria um Fórum na forumeiros,você deve preencher todas as informações,sendo a url do Fórum,seu e-mail,senha,titulo do Fórum e descrição do Fórum, você terá que concorda com os termos e repetir novamente sua senha. Após isto ou você precisará aceitar no e-mail ou simplesmente poderá acessar seu fórum.
Após clicar em Acessar Fórum, você será direcionado ao fórum e logará com o ID : Admin e a senha seria a que você colocou lá e clique em Login.
Para você acessar o painel do Fórum ,é muito simples, a maioria dos Temas possui o Painel de Controle no fim da pagina. basta você clicar nela e terá acesso a tudo no seu fórum,podendo adicionar/personalizar seu fórum adequadamente da maneira que queira.
Espero que tenha entendido e que isto tenha lhe ajudado.
Após clicar em Acessar Fórum, você será direcionado ao fórum e logará com o ID : Admin e a senha seria a que você colocou lá e clique em Login.
Para você acessar o painel do Fórum ,é muito simples, a maioria dos Temas possui o Painel de Controle no fim da pagina. basta você clicar nela e terá acesso a tudo no seu fórum,podendo adicionar/personalizar seu fórum adequadamente da maneira que queira.
Espero que tenha entendido e que isto tenha lhe ajudado.
Ao entrar em seu Fórum,automaticamente terá uma caixa de login, podes me fornecer o link de seu Fórum? caso não encontrou ainda
Peço que crie um novo fórum então, clique nesse Link , para que crie seu fórum, suba o chat,pois já dei a resposta dos passos que deves executar, peço que depois que sua duvida seja sanada Clique em Obrigado na melhor resposta que foi dada,isto é importante para a visualização de outros usuários que tem a mesma duvida que a sua.
mas e meu email? quero continuar a usar ele tentei criar um novo forum mas meu email já está registrado. nao tem como eu clicar em perdi minha senha ai eles mandam o painel com uma nova senha?
Tem sim,mas pra isto,precisaria do link do Seu Fórum,mas você citou acima que não sabes..
Use outro E-Mail para criar esse novo Fórum e siga os procedimentos que passei acima.
Depois de você criar o Fórum,poderá mudar o seu E-Mail para outro alterando seu perfil.
Use outro E-Mail para criar esse novo Fórum e siga os procedimentos que passei acima.
Depois de você criar o Fórum,poderá mudar o seu E-Mail para outro alterando seu perfil.