mp no chatbox
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1
Vamos colocar mp no chat
mp no chatbox
Olá, a todos do fdf, eu trago a vocês uma coisa inovadora para não só o fdf mas também para o forumeiros.
O assunto é adicionarmos um nova ferramenta para o chatbox.
a sugestão é de que adicionemos um código muito simples no chat , veja o exemplo:/mp (nickname) "MENSAGEM"
peço a colaboração de todos, para que podemos adicionar está ferramenta.
O assunto é adicionarmos um nova ferramenta para o chatbox.
a sugestão é de que adicionemos um código muito simples no chat , veja o exemplo:/mp (nickname) "MENSAGEM"
peço a colaboração de todos, para que podemos adicionar está ferramenta.
Última edição por Japa.Origin em 26.09.15 1:52, editado 1 vez(es)
Re: mp no chatbox
Olá,
Interessante, mas não estou de acordo. Pois, se temos algo individual para fazer abrangemos o menu mensagem privada. Okay, é mais rápido. Mas não acho algo tão importante a ser funcional.
Não vou votar por enquanto, me traga algo que poderia ser mais útil quanto a sua sugestão, quem sabe mudo de ideia, o mundo da voltas.
Atenciosamente.
Interessante, mas não estou de acordo. Pois, se temos algo individual para fazer abrangemos o menu mensagem privada. Okay, é mais rápido. Mas não acho algo tão importante a ser funcional.
Não vou votar por enquanto, me traga algo que poderia ser mais útil quanto a sua sugestão, quem sabe mudo de ideia, o mundo da voltas.
Atenciosamente.
Holkis escreveu:Olá,
Atenciosamente.
Bom, não se esqueça que não é só o fdf, que existe pelo forumeiros, sendo assim, para muitos fóruns com tema game ou até mesmo suporte ao fornecedor, seria ideal ter este comando no chat, "FDF NUNCA UTILIZA O SEU CHAT."
ótima ideia JAPA.ORIGIN mas acho meio dificil eles adicionarem está ferramenta. acho melhor dar um jeito com o java script mesmo.
Olá!
A sugestão não atingiu o estipulado por nossos regulamentos para entrar em estudo. Você pode sugerir novamente criando um novo tópico.
Atenciosamente,
Shek
Sugestão recusada.
A sugestão não atingiu o estipulado por nossos regulamentos para entrar em estudo. Você pode sugerir novamente criando um novo tópico.
Atenciosamente,
Shek
Sugestão recusada.