Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Remover Tópicos ativos do dia • Top 20 dos postadores do dia • Top 20 dos postadores do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Remover Tópicos ativos do dia • Top 20 dos postadores do dia • Top 20 dos postadores do fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: clanowners.forumeiros.com
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá, gostaria de remover os seguintes links: Tópicos ativos do dia • Top 20 dos postadores do dia • Top 20 dos postadores do fórum.
Eles ficam em cima do "quem está conectado", encontrei outros tópicos parecidos mas as sugestões também removiam os links: Ver as novas mensagens desde minha última visita • Ver minhas mensagens • Ver as mensagens sem resposta, e eu não quero isso no meu fórum.
Alguém sabe como resolver?
Re: Remover Tópicos ativos do dia • Top 20 dos postadores do dia • Top 20 dos postadores do fórum
Olá!
Adicione à sua folha de estilos:
Até mais.
Fraise
Adicione à sua folha de estilos:
- Código:
a[href="/search?search_id=activetopics"], a[href="/memberlist?mode=overall_posters"], a[href="/memberlist?mode=today_posters"]
display:none;
}
Até mais.
Fraise
Re: Remover Tópicos ativos do dia • Top 20 dos postadores do dia • Top 20 dos postadores do fórum
Obrigado, funcionou.
Seria possível tirar os • • também?
Seria possível tirar os • • também?
Olá,
Ou melhor, troque o código que lhe passei anteriormente por este:
Caso não haja resultado, tente este:
Até mais.
Ou melhor, troque o código que lhe passei anteriormente por este:
- Código:
ul.linklist:first-child {
display: none;
}
Caso não haja resultado, tente este:
- Código:
#page-footer ul.linklist {
}
Até mais.
Olá, ambos os códigos nem removeram os links. E o primeiro código está com o mesmo problema com os temas temporários que eu estava te falando neste outro tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t101909-destacar-ver-as-novas-mensagens-desde-minha-ultima-visita-com-erro?nid=15#706971.
Olá!
Poderá em alternativa utilizar este código:
Porem ele irá remover os links de cima também.
Até mais.
Fraise
Poderá em alternativa utilizar este código:
- Código:
ul.linklist {
}
Porem ele irá remover os links de cima também.
Até mais.
Fraise
Sim, tinha visto este código em outro tópico. Infelizmente não é o que eu estava querendo.
Olá!
Tente este código e nos diga se resulta.
Tente este código e nos diga se resulta.
- Código:
#main-content > ul:nth-child(8) {
display: none!important;
}
Perfeito Iplay! Funcionou em todos os meus temas!
Poderia ver se consegue me ajudar neste outro tópico por favor?
https://ajuda.forumeiros.com/t101909-destacar-ver-as-novas-mensagens-desde-minha-ultima-visita-com-erro?nid=12#706964
Muito Obrigado pela ajuda e atenção Fraise.
Podem fechar este tópico.
Poderia ver se consegue me ajudar neste outro tópico por favor?
https://ajuda.forumeiros.com/t101909-destacar-ver-as-novas-mensagens-desde-minha-ultima-visita-com-erro?nid=12#706964
Muito Obrigado pela ajuda e atenção Fraise.
Podem fechar este tópico.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |