Colocar em Meu Fórum Novo Tema FDF
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Colocar em Meu Fórum Novo Tema FDF
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://pentagonodeouro.forumeiros.com
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá pessoal,
Gostei muito do novo tema do FDF, estão de parabéns!
É possível colocar esse tema ou algo semelhante em meu fórum?
Re: Colocar em Meu Fórum Novo Tema FDF
Olá!
Todo tema de qualquer comunidade oficial de Forumeiros é extremamente proibida a ser compartilhada ou usada pelos nossos administradores. Isso, pode fazer com que os usuários confundam o verdadeiro FDF e suporte oficial, causando problemas.
Qualquer fórum que tiver semelhança com um fórum de ajuda oficial, será dizimado sem aviso prévio.
Obrigado por respeitar isso.
Até mais!
Todo tema de qualquer comunidade oficial de Forumeiros é extremamente proibida a ser compartilhada ou usada pelos nossos administradores. Isso, pode fazer com que os usuários confundam o verdadeiro FDF e suporte oficial, causando problemas.
Qualquer fórum que tiver semelhança com um fórum de ajuda oficial, será dizimado sem aviso prévio.
Obrigado por respeitar isso.
Até mais!
Obrigado @Shek por satisfazer minhas dúvidas.
Entendo o motivo de não poder usar este tema em meu fórum. Peço desculpas!
Aproveito novamente para parabenizar toda a equipe do FDF, ficou muito bom este novo tema!
Como não é possível colocar-lo, acredito que o tópico possa ser encerrado. Obrigado.
Entendo o motivo de não poder usar este tema em meu fórum. Peço desculpas!
Aproveito novamente para parabenizar toda a equipe do FDF, ficou muito bom este novo tema!
Como não é possível colocar-lo, acredito que o tópico possa ser encerrado. Obrigado.
Obrigado você, pela compreensão. Até a próxima.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |