Retirar creditos no final da pagina
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Retirar creditos no final da pagina
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://forumeiros-slew.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
gostaria de retirar isto :
o motivo que quero retirar é que, coloquei um pouco mais abaixo, aqui uma print:
não irei retirar de jeito nenhum que foi hospedado pela forumeiros, caso eu retire, pode excluir definitivmente meu fórum sem aviso previo,pois sei que é incorreto.
só peço que por favor,me ajudem com isto, acho feio ficar com aquilo ali e queria retirar.
Re: Retirar creditos no final da pagina
Olá, única forma de retirar os rodapé da Forumeiros é comprando créditos, pôs o serviço é grátis e de ótima qualidade!
Forumeiros.com é um site inteiramente grátis. Nós fabricamos todo um serviço para oferecer a melhor em qualidade e na mais alta tecnologia. Gostaríamos que o Copyright e as informações em baixo da página não sejam retiradas visto que estas informações provam a sua participação à família Forumeiros.com. Todo fórum que editar ou suprimir estas informações será considerado como um infrator.
Ainda, está estritamente proibido a retirada de links sponsor através de uma outra forma que o fornecido, usando a gestão de pontos da administração. Nós fornecemos um serviço de qualidade e inteiramente grátis, e buscamos optimizá-lo cada vez mais para melhorar às suas expectativas. Neste sentido, nós gostaríamos que respeitasse nossas condições.
puts mas eu deixarei abaixo ... porque que não pode retirar? eu sei que existe um codigo css que tem como fazer esta função,por favor... como citei acima,é feio ter aquilo ali,a não ser que tivesse um crumb,pra deixar menos feio,prefiria deixar naquele local que puis.
Olá,
Caso queira personalizar o rodapé, você pode fazer isso. Mas, mais que citar que o fórum é hospedado pela Forumeiros, é importante que você cite todos os links do rodapé original; a partir disso, você poderá implantar o rodapé que você apresentou no início da questão (porém, como já dito, com todos os links).
Até mais.
Caso queira personalizar o rodapé, você pode fazer isso. Mas, mais que citar que o fórum é hospedado pela Forumeiros, é importante que você cite todos os links do rodapé original; a partir disso, você poderá implantar o rodapé que você apresentou no início da questão (porém, como já dito, com todos os links).
Até mais.
entendo ,tudo bem,então deixa quieto,valeu a todos.
podem fechar o topico.
podem fechar o topico.
ta certo...Rafusqui_ escreveu:entendo ,tudo bem,então deixa quieto,valeu a todos.
Japa.Origin, mensagens como essas são consideradas flood. Recomendo-lhe ler o regulamento para evitar futuras penalizações.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |