Personalizar caixa de pesquisa
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Personalizar caixa de pesquisa
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://pentagonodeouro.forumeiros.com
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
É possível colocar em meu fórum uma barra de busca igual a do FdF?
Estou falando desta barra:
Re: Personalizar caixa de pesquisa
Olá!
Adicione à sua folha de estilos:
Até mais.
Fraise
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Adicione à sua folha de estilos:
- Código:
#forum-search .inputbox, #search .inputbox, #search_menu .inputbox, .inputbox.desc_search_input {
background: #FFF;
border: 1px solid #39C;
border-radius: 3px 0 0 3px;
height: 22px;
margin-right: -2px;
padding: 3px;
}
#forum-search .button2, #search input.button2, #search_menu .button1, .desc-search input.button2 {
background: url(http://i21.servimg.com/u/f21/18/21/41/30/search10.png) no-repeat 50% 50% #39C;
border: none;
border-radius: 0 3px 3px 0;
font-size: 0;
height: 30px;
width: 30px!important;
}
Até mais.
Fraise
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
@Fraise está muito boa, mas gostaria de saber se há como aumentar ela um pouco.
Se for possível deixe ela com o mesmo comprimento da que te mandei na imagem da descrição do tópico.
Gostaria também que você me explicasse o que deve ser feito se eu quiser mudar a cor dessa barra.
Por exemplo, se eu quiser que ela fique um verde escuro o que precisa ser alterado no código?
Se for possível deixe ela com o mesmo comprimento da que te mandei na imagem da descrição do tópico.
Gostaria também que você me explicasse o que deve ser feito se eu quiser mudar a cor dessa barra.
Por exemplo, se eu quiser que ela fique um verde escuro o que precisa ser alterado no código?
Saudações!
Altere o código fornecido pelo nosso amigo Fraise pelo abaixo:
Para alterar a cor, basta procurar por essa cor no código CSS "#39C" e alterar a cor. A borda tem a mesma cor, basta alterar também.
Até mais.
Altere o código fornecido pelo nosso amigo Fraise pelo abaixo:
- Código:
#forum-search .inputbox, #search .inputbox, #search_menu .inputbox, .inputbox.desc_search_input {
background: #FFF;
border: 1px solid #39C;
border-radius: 3px 0 0 3px;
height: 22px;
margin-right: -2px;
padding: 3px;
}
#forum-search .button2, #search input.button2, #search_menu .button1, .desc-search input.button2 {
background: url(http://i21.servimg.com/u/f21/18/21/41/30/search10.png) no-repeat 50% 50% #39C;
border: none;
border-radius: 0 3px 3px 0;
font-size: 0;
height: 30px;
width: 30px!important;
}
#search-box #keywords {
background-color: #fff;
width: 150px!important;
}
Para alterar a cor, basta procurar por essa cor no código CSS "#39C" e alterar a cor. A borda tem a mesma cor, basta alterar também.
Até mais.
@Sennior, obrigado por sua resposta, deu certo seu código!
Mas neste tópico darei a melhor resposta para @Fraise, pelo motivo de ele ser o primeiro a responder a questão...
Sennior, é claro que sua resposta também é importante, pois com ela pode-se aumentar o tamanho da barra de pesquisa e aprendi esta questão da cor.
Mas, espero que entenda que Fraise foi o primeiro a responder a proposta da questão.
Na verdade, se pudesse dar a melhor resposta para os dois eu daria.
Obrigado pessoal. Vocês formam uma excelente equipe para o FdF.
Questão resolvida!
Mas neste tópico darei a melhor resposta para @Fraise, pelo motivo de ele ser o primeiro a responder a questão...
Sennior, é claro que sua resposta também é importante, pois com ela pode-se aumentar o tamanho da barra de pesquisa e aprendi esta questão da cor.
Mas, espero que entenda que Fraise foi o primeiro a responder a proposta da questão.
Na verdade, se pudesse dar a melhor resposta para os dois eu daria.
Obrigado pessoal. Vocês formam uma excelente equipe para o FdF.
Questão resolvida!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |