Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Widgets laterais desapareceram
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Widgets laterais desapareceram
Detalhes da questão
Endereço do fórum: www.tutorialdoca.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Bom dia,
Ontem e hj realizei algumas alterações em meu fórum com dúvidas tiradas aqui.
Porém, hj notei que meus widgets laterais desapareceram.
Já verifiquei que eles estão ativos e já tentei desativar todos os JS do fórum, mas de qualquer maneira, eles não estão aparecendo.
Re: Widgets laterais desapareceram
Olá!
Posso estar confundindo mas acho que o senhor definiu o tamanho para o lado errado. Você definiu 180 pixels para a coluna da esquerda, altere esse valor para 0 e coloque o 180 na coluna da direita.
Deu certo?
Até mais.
Fraise
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de administração'
Posso estar confundindo mas acho que o senhor definiu o tamanho para o lado errado. Você definiu 180 pixels para a coluna da esquerda, altere esse valor para 0 e coloque o 180 na coluna da direita.
Deu certo?
Até mais.
Fraise
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de administração'
Então meu fórum estava com algum bug, não altero isso em anos.
Enfim, inverti como você disse (180 na direita e 0 na esquerda), porém, ainda está "incorreto", sendo que em cache, os widgets eram assim:
E agora estão assim:
Enfim, inverti como você disse (180 na direita e 0 na esquerda), porém, ainda está "incorreto", sendo que em cache, os widgets eram assim:
E agora estão assim:
Ok, alterei para 300.
Estranho, não sei o que ocasionou isso, como dito anteriormente, não altero os widgets (dimensão e posicionamento) tem muito tempo.
Estranho, não sei o que ocasionou isso, como dito anteriormente, não altero os widgets (dimensão e posicionamento) tem muito tempo.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |