Redigir e enviar uma Newsletter ou Email em massa
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Redigir e enviar uma Newsletter ou Email em massa
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://abntctc.forumais.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Prezados,
Estou com um problema em meu fórum, não consigo enviar um e-mail em massa com as informações necessárias.
Faço todo o passo a passo na área de Newsletter, porém ninguém do grupo que eu direciono a mensagem a recebe.
Pude perceber que foi um problema já existente no início de março desse ano e teoricamente já havia sido sanado. Porém comigo ainda acontece. Alguém tem o mesmo problema? Sabem como ajudar?
Att,
Re: Redigir e enviar uma Newsletter ou Email em massa
Boa tarde @Marcos.Fagundes!
Lamentamos que esteja a ter este problema e pedimos desculpa por qualquer inconveniente.
Poderia, por gentileza, responder a estas questões?:
Atenciosamente.
Fraise
|
Lamentamos que esteja a ter este problema e pedimos desculpa por qualquer inconveniente.
Poderia, por gentileza, responder a estas questões?:
- URL do fórum;
- Seu nível de acesso (Fundador ou Administrador);
- Provedor de e-mail (hotmail, yahoo, gmail etc..);
- A newsletter é arquivada ou não?;
- Você recebe uma confirmação de envio (confirmação com uma cópia)? Sim ou Não? Se sim, descreva-nos detalhes sobre o modo que ela chegou.;
- Algum de seus membros recebem a MP depois de enviada?
Atenciosamente.
Fraise
Seguem as respostas abaixo:
1 URL do fórum; - http://abntctc.forumais.com/
2 Seu nível de acesso (Fundador ou Administrador); - Fundador e Adminstrador
3 Provedor de e-mail (hotmail, yahoo, gmail etc..); - gmail e (uso também um provedor terceirizado na empresa q trabalho chamado: Big Soluction)
4 A newsletter é arquivada ou não?; SIM
5 Você recebe uma confirmação de envio (confirmação com uma cópia)? Sim ou Não? Se sim, descreva-nos detalhes sobre o modo que ela chegou.; (Apesar de aparecer uma mensagem no painel de controle do fórum indicando que receberei um e-mail para confirmar os dados de envio, o e-mail de visualização não chega)
6 Algum de seus membros recebem a MP depois de enviada? (do grupo que enviei, somente eu recebo a mensagem)
1 URL do fórum; - http://abntctc.forumais.com/
2 Seu nível de acesso (Fundador ou Administrador); - Fundador e Adminstrador
3 Provedor de e-mail (hotmail, yahoo, gmail etc..); - gmail e (uso também um provedor terceirizado na empresa q trabalho chamado: Big Soluction)
4 A newsletter é arquivada ou não?; SIM
5 Você recebe uma confirmação de envio (confirmação com uma cópia)? Sim ou Não? Se sim, descreva-nos detalhes sobre o modo que ela chegou.; (Apesar de aparecer uma mensagem no painel de controle do fórum indicando que receberei um e-mail para confirmar os dados de envio, o e-mail de visualização não chega)
6 Algum de seus membros recebem a MP depois de enviada? (do grupo que enviei, somente eu recebo a mensagem)
Boa tarde.
Obrigado por suas informações. Vou encaminhar o problema aos nossos técnicos, e assim que tiver uma resposta vou lhe comunicar.
Obrigado por sua paciência.
Obrigado por suas informações. Vou encaminhar o problema aos nossos técnicos, e assim que tiver uma resposta vou lhe comunicar.
Obrigado por sua paciência.
Bom dia!
Nossos técnicos fizeram alguns testes em seu fórum, porém, temos algumas coisas a dizer a respeito do problema. Listei os possíveis problemas.
Se nada funcionar, aconselhamos que altere o seu e-mail em Geral >> Mensagens e E-mails >> Configuração >>. Se preferir, poderá contactar o provedor de e-mail e pedir para que o nosso e-mail noreply@forumeiros.com não seja SPAM no provedor deles.
Me deixe saber se sua dúvida foi solucionada.
Obrigado desde já.
Nossos técnicos fizeram alguns testes em seu fórum, porém, temos algumas coisas a dizer a respeito do problema. Listei os possíveis problemas.
- A maior parte dos e-mails recebidos nos testes, veio de email@abnt.org.br. Se o e-mail não existe, é uma razão para estes newsletters não chegarem ao destinatário.
- Se o e-mail de Forumeiros noreply@forumeiros.com não estiver na lista de contatos, é provável que o seu provedor de e-mail (assim como os dos membros) considere o newsletter como SPAM.
- Após adicionar noreply@forumeiros.com como seu contato, envie novamente uma newsletter e veja se resolve.
- O usuário e fundador ATELMO, em suas configurações de perfil, não deseja receber newsletter. Segue a imagem que capturamos de seu ACP:
Se nada funcionar, aconselhamos que altere o seu e-mail em Geral >> Mensagens e E-mails >> Configuração >>. Se preferir, poderá contactar o provedor de e-mail e pedir para que o nosso e-mail noreply@forumeiros.com não seja SPAM no provedor deles.
Me deixe saber se sua dúvida foi solucionada.
Obrigado desde já.
Prezado Shek,
Problema resolvido. A modificação do e-mail do fundador do fórum pra um de servidor do GMAIL solucionou.
Agradeço as informações!
Problema resolvido. A modificação do e-mail do fundador do fórum pra um de servidor do GMAIL solucionou.
Agradeço as informações!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |