Botão de resolvido.
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Botão de resolvido.
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Botões]Dimensões : 150x40
Cores primátias : #12B825
Cores secundárias : #000000
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- Não
especificado
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : #FFFFFF
Link do meu fórum : http://arkcwb.foruns.com.pt/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá! Gostaria muito de um botão escrito Resolvido, com as bordas levemente arredondadas, na cor verde.Algo bem simples, em cores sólidas mas com um degradê para que pareça um botão
Agradeço desde já!
Última edição por edurss1 em 03.11.15 17:29, editado 1 vez(es)
Re: Botão de resolvido.
Olá,
Antes de tudo, poderia me informar qual é data de criação de seu fórum? E para que as provas seja concretas, me apresente imagem da data.
Atenciosamente.
Antes de tudo, poderia me informar qual é data de criação de seu fórum? E para que as provas seja concretas, me apresente imagem da data.
Atenciosamente.
Data de criação
Holkis escreveu:Olá,
Atenciosamente.
Claro, sem problema!
Seu fórum foi criado a menos de 14 dias. E, de acordo com as Regras da Seção, até que ele possua o período de tempo estipulado, seu tópico permanecerá trancado. Nota: O pedido será liberado assim que seu fórum completar duas semanas. Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Seção de "Criações Gráficas". Tópico pendente |
Olá,
Já se passou 14 dias, portanto tópico liberado para aceitar sugestões gráficas.
Atenciosamente.
Já se passou 14 dias, portanto tópico liberado para aceitar sugestões gráficas.
Atenciosamente.
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos