Sobre a classe headerbar
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Sobre a classe headerbar
Detalhes da questão
Endereço do fórum: animangaonline.ativoforum.com
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Meu prezado administrador,
Tentei pegar um código que aumenta a largura do headerbar, porém eu tive sucesso o resultado, tava mal-feito pra aumentação, você pode me ajudar como retirar aqueles partes arrendondas, eu gostaria que ficasse quadrada o toda headerbar como aqui exatamente o FDF.
Re-explicando novamente, repare tem bordas arrendondas perto do logotipo, eu queria que ficasse quadrada como lá baixo.
Pra ver essa visualização, no momento é no fórum de testes, depois se passará oficialmente em fórum verdadeiro, seria neste link(site): pokefire.portugueseforum.net
O fórum verdadeiro seria este, que está no momento versão PunBB, iremos mudar pra versão PHPBB3, decidimos que ia fazer modificação depois, pois ainda não foi criada a própria tema, se mudaremos pra versão PHPBB3 no fórum verdadeiro no mesmo dia o projeto de criação não daria bem pra usuários.
animangaonline.ativoforum.com
Re: Sobre a classe headerbar
Eu sabia que não ia entender , repare tem bordas arrendondas no header, vou te mostrar um print sobre disto,
http://prntscr.com/8v9gqd, eu gostaria tirar essas bordas arrendondas, quero fica como quadrado ou retângulo.
http://prntscr.com/8v9gqd, eu gostaria tirar essas bordas arrendondas, quero fica como quadrado ou retângulo.
Olá amigo,isto é muito simples poe esse codigo css em sua folha de estilos:
- Código:
span.corners-bottom, span.corners-bottom span, span.corners-top, span.corners-top span {display:none}
Bom dia!Slik escreveu:Olá amigo,isto é muito simples poe esse codigo css em sua folha de estilos:
- Código:
span.corners-bottom, span.corners-bottom span, span.corners-top, span.corners-top span {display:none}
Essas imagens estão disponíveis em ACP >> Visualização >> Imagens e Cores > Gestão das imagens >> Modo avançado >> Bordas arredondadas Se removê-las, terá o resultado apresentado no CSS do autor. Apesar de, aconselhar mesmo é que use este procedimento.
Atenciosamente,
Shek
Este tópico que foi feito por mim é anulado, não tenho mais fórum, somente fórum de testes
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |