Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Modificar cor de fundo do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Modificar cor de fundo do fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://pernas-de-pau.forumeiros.org/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Boa Tarde
Venho por este solicitar ajuda com o meu template onde passa a hora e a data há uma barra lateral que não esta sincronizada com o corpo do forum..vou deixar uma imagem para poderem ver melhor o que estou a falar.
Muito Obrigado
Dusty Rhodes
Última edição por DustyRhodes em 31.10.15 17:24, editado 1 vez(es)
Re: Modificar cor de fundo do fórum
Boa noite!
Eu não entendi o que exatamente desejas. Queres colocar um fundo laranja nessa zona também, certo? Caso sim, basta adicionar este código à tua folha de estilos:
Até mais.
Fraise
Eu não entendi o que exatamente desejas. Queres colocar um fundo laranja nessa zona também, certo? Caso sim, basta adicionar este código à tua folha de estilos:
- Código:
p:nth-child(3) {
background-color: #ffe3b7;
color: #444;
padding: 10px;
}
Até mais.
Fraise
Template com problemas
Fraise escreveu:Boa noite!
- Código:
p:nth-child(3) {
background-color: #ffe3b7;
color: #444;
padding: 10px;
}
Até mais.
Fraise
Bom Dia Fraise
Venho por este meio solicitar ajuda com este theme conforme mostro na imagem e já agora se possível me indicar passo a passo como devo corrigir..
Muito Obrigado pela atenção
Dusty Rhodes
Olá novamente!
Acho que entendi. Aceda a Painel de Controle Visualização Cores :seta Folha de estilo CSS e adicione lá o seguinte código:
Até mais.
Fraise
Acho que entendi. Aceda a Painel de Controle Visualização Cores :seta Folha de estilo CSS e adicione lá o seguinte código:
- Código:
#wrap { background-color: #FFE3B7; }
Até mais.
Fraise
Theme
Fraise escreveu:Olá novamente!
- Código:
#wrap { background-color: #FFE3B7; }
Até mais.
Fraise
Boa Tarde
Muito Obrigado pela sua ajuda Theme no forum esta ok ok ok
Até mais
Dusty Rhodes
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |