Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
LOGO Master Suporte
+2
Shower
JrMAFiA
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
LOGO Master Suporte
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Logo]Dimensões : 1000x180
Cores primátias : descrição
Cores secundárias : descrição
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Qualquer
Cor da fonte : #0DB9C1
Link do meu fórum : http://bvrpg-samp.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá,eu gostaria de um logo,com a fonte #0DB9C1 Escrito Master Suporte,Bom a fonte pode ser qualquer uma não ligo muito para fonte, e gostaria quem fizer me mandar por MP a Psd, Vlw ae quem FazerÚltima edição por Gustavo_20156 em 31.10.15 16:31, editado 2 vez(es)
JrMAFiA- ****
- Membro desde : 20/04/2015
Pontos : 638
Re: LOGO Master Suporte
Olá,Cutie Tuteur escreveu:Está proibido de pegar o meu logotipo, obrigado
É minha autoridade,
Primeiramente, como o senhor proibi o usuário a copiar seu logo? Pois, o senhor fez um plagio ao do Fórum dos Fóruns.
Segundo, quaisquer imagem feita por este fórum pode ser utilizada por outro usuário. Pois, não tem nenhum direito.
Atenciosamente.
Olá,
- Minha Sugestão:
RJUchiha escreveu:Olá,Bom, usei imgs dos temas atualmente no seu forum pois nao tinha nenhum ponto de referencia se nao gostar de algo diga que eu posso mudar ^^
- Minha Sugestão:
Gostei muito ,mais ficou muito grande em meu forum poderia dar uma diminuida ?
JrMAFiA- ****
Olá @Gustavo_20156,
Antes de continuar, peço que retire os ícones oriundos do Fórum dos Fóruns, por exemplo os da mensagem inicial. Após isso ser realizado, seu pedido será liberado. Terá dois dias para retificar, caso não o faça, seu tópico será descartado.
Até mais,
VitorC.
Antes de continuar, peço que retire os ícones oriundos do Fórum dos Fóruns, por exemplo os da mensagem inicial. Após isso ser realizado, seu pedido será liberado. Terá dois dias para retificar, caso não o faça, seu tópico será descartado.
Até mais,
VitorC.
VitorC. escreveu:Olá @Gustavo_20156,
Até mais,
VitorC.
Não entendi, oque falou .
JrMAFiA- ****
Olá @Gustavo_20156,
Em outras palavras: retire os ícones que pertencem exclusivamente ao FdF, como os da mensagem inicial.
Até mais,
VitorC.
Em outras palavras: retire os ícones que pertencem exclusivamente ao FdF, como os da mensagem inicial.
Até mais,
VitorC.
mocci escreveu:boa tarde Gustavo_20156 tudo bem?
nosso amigo VitorC. está se referindo aos ícones que são oriundos (vindos deste fórum) do FdF, que o senhor está utilizando! pois eles ainda estão em vigor no fórum do senhor!
Atenciosamente!
Olá mocci,fiz confusão agora,pois aquele forum é so para testes coloquei o que eu relamente irei usar me desculpe, pois voce consegue colocar master suporte nessa imagem , Holkis falou que podia,pois os direito e do fdf e qualquer membro pode usar.
JrMAFiA- ****
Olá @Gustavo_20156,
Isso não vale para o Fórum dos Fóruns, já que somos um fórum oficial de suporte do serviço Forumeiros, ou seja, os direitos de cópia deles cobrem o nosso fórum, qualquer fórum que possua uma imitação está, automaticamente, ilegal. Portanto, não poderemos realizar esta edição. Deseja algo mais?
Até mais,
VitorC.
Isso não vale para o Fórum dos Fóruns, já que somos um fórum oficial de suporte do serviço Forumeiros, ou seja, os direitos de cópia deles cobrem o nosso fórum, qualquer fórum que possua uma imitação está, automaticamente, ilegal. Portanto, não poderemos realizar esta edição. Deseja algo mais?
Até mais,
VitorC.
VitorC. escreveu:Olá @Gustavo_20156,
Até mais,
VitorC.
Suporte que eu ia dar em meu forum , e suporte para games mais pode fechar tópico.
JrMAFiA- ****
A pedido do autor, este pedido gráfico foi cancelado. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os arquivos de pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |