Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como saber se um tópico foi apagado
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como saber se um tópico foi apagado
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://testemunhasdejeova.forumeiros.com.pt
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá pessoal,
Preciso da vossa ajuda.
Existia um tópico no meu fórum que desapareceu misteriosamente.
Ou seja, eu tenho o endereço do tópico, mas ao dar Enter, aparece a mensagem dizendo que o tópico não existe. Como não existe? Só se alguém apagou? Quem? Todos os meus colaboradores dizem não apagaram.
Eu vou a Geral/Segurança/Administração ou Moderação e não encontro nenhuma acão que me mostre que tal tenha acontecido. Aliás, não existe a ação Tópico Apagado .
É possivel resolver este mistério?
Última edição por ellipsis em 08.11.15 21:00, editado 1 vez(es)
Re: Como saber se um tópico foi apagado
Olá,
Você tem certeza que o tópico foi criado? Ou seja, você já acessou ele várias vezes e repentinamente ele desapareceu OU você havia acabado de criar-lo? Ele também pode ter sido fusionado com outro tópico e ter o endereço dele alterado.
Att.
Você tem certeza que o tópico foi criado? Ou seja, você já acessou ele várias vezes e repentinamente ele desapareceu OU você havia acabado de criar-lo? Ele também pode ter sido fusionado com outro tópico e ter o endereço dele alterado.
Att.
Olá,@ellipsis,poderia me fornecer qualquer conta,para mim ver oque está acontecendo?
Cumprimentos,
Shower
Cumprimentos,
Shower
Ace escreveu:Olá,
Att.
Esse tópico muita gente comentou inclusive eu. Por isso é que eu achei estranho.
Shower escreveu:Olá,@ellipsis,poderia me fornecer qualquer conta,para mim ver oque está acontecendo?
Cumprimentos,
Shower
Como assim @Shower ver o que está acontecendo?
Olá,
Mas você verificou a ação de fusionar ou dividir o tópico? Faça o mesmo procedimento na seção de segurança.
Att.
Mas você verificou a ação de fusionar ou dividir o tópico? Faça o mesmo procedimento na seção de segurança.
Att.
Bom dia!
Toda ação Moderativa é registrada no log do administrador. A única forma dele não aparecer no log, é se o autor do tópico por si, deletar o assunto. Se ele deletar, digamos assim que o tópico já não existirá no Banco de Dados assim como no log.
Você pode optar por realizar um backup para recuperá-lo, se quiser.
Até mais!
Toda ação Moderativa é registrada no log do administrador. A única forma dele não aparecer no log, é se o autor do tópico por si, deletar o assunto. Se ele deletar, digamos assim que o tópico já não existirá no Banco de Dados assim como no log.
Você pode optar por realizar um backup para recuperá-lo, se quiser.
Até mais!
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |