Torneio Deuses e Titãs
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Torneio Deuses e Titãs
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Outros]Dimensões : 679.2608695030212x350.26086950302124
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : http://www.dafont.com/pt/godofwar.font
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://ancientmythologyrpg.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Gostaria de algo simples, em volta da imagem gostaria de bordas douradas e finasA fonte é do logo - GOD OF WAR, eu queria que tivesse escrito no centro da imagem em tamanho visível : Tournament Gods and Titans, com a cor vermelha.
Re: Torneio Deuses e Titãs
O da cor dourada ficou muito bom, só gostaria que a cor da fonte, fosse um dourado mais escuro e o quanto ao título o "And" ficasse abaixo do Gods e acima do Titans, estes dois sendo um pouco mais destacados que o and.
Tiger- *****
- Membro desde : 29/08/2014
Pontos : 633
Re: Torneio Deuses e Titãs
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |