Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Não consigo receber notificações por email
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Não consigo receber notificações por email
Detalhes da questão
Endereço do fórum: www.forumevangelho.com.br
Versão do fórum: Invision
Descrição
.
Olá,
Gostaria de saber se foi INATIVADO o envio de notificação por e-mail para:
- resposta a um tópico
- abertura de novo tópico em fórum supervisionado.
Desde a manutenção que ocorreu em 04/11/2015 pelo ForumMeiros deixei de receber os emails com as notificações.
Sou Administrador do Fórum e esse recurso de notificação é muito útil.
Aguardando uma resposta, já agradeço pela atenção.
.
Re: Não consigo receber notificações por email
Bom dia!
Não foi desativado. A nossa última manutenção foi realizada para estabilizar e melhorar o desempenho dos servidores, e isso não teve impacto em qualquer recurso dos fóruns, apenas na navegação, que por algumas horas ficou lenta.
Essas definições e configurações de notificação só podem ser feitas pelos próprios usuários, então, se o seu usuário não recebe notificações você deve contactá-lo para saber mais.
Obrigado desde já.
Atenciosamente,
Shek
Não foi desativado. A nossa última manutenção foi realizada para estabilizar e melhorar o desempenho dos servidores, e isso não teve impacto em qualquer recurso dos fóruns, apenas na navegação, que por algumas horas ficou lenta.
Essas definições e configurações de notificação só podem ser feitas pelos próprios usuários, então, se o seu usuário não recebe notificações você deve contactá-lo para saber mais.
Obrigado desde já.
Atenciosamente,
Shek
.
Shek, obrigado pela pronta resposta.
Se o recurso está ativo então desconfiei do filtro da minha conta de e-mail. Acessei a caixa de spam e adivinha... as notificações estavam lá.
Aproveitando, o meu fórum tinha um campo de login e senha que ficava no topo e centralizado. Tem uns 15 dias que não aparece mais. Tem a ver com a desativação do Facebook Conect ou não?
Me ajuda a habilitar o aparecimento do campo de login.
Grato.
Shek, obrigado pela pronta resposta.
Se o recurso está ativo então desconfiei do filtro da minha conta de e-mail. Acessei a caixa de spam e adivinha... as notificações estavam lá.
Aproveitando, o meu fórum tinha um campo de login e senha que ficava no topo e centralizado. Tem uns 15 dias que não aparece mais. Tem a ver com a desativação do Facebook Conect ou não?
Me ajuda a habilitar o aparecimento do campo de login.
Grato.
Bom dia Noberto.
Por gentileza, para sua outra dúvida pedimos que crie uma nova questão em Questões sobre Painel de Controle, pois, é permitida somente uma dúvida por tópico.
Obrigado por sua compreensão.
Por gentileza, para sua outra dúvida pedimos que crie uma nova questão em Questões sobre Painel de Controle, pois, é permitida somente uma dúvida por tópico.
Obrigado por sua compreensão.