Mudar título em certas páginas
+2
Chagas
Troubleshoot
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Mudar título em certas páginas
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.cicacenter.com.br/?pid=2
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá, bom dia!
Eu gostaria de usar um <title> em cada página do meu fórum.
EX: na página inicial(portal), o título é "Cica Center - Peças, Acessórios e Serviços automotivo". Em outras páginas feitas com a estrutura do portal, o título fica após o principal, ou seja, "Cica Center - Peças, Acessórios e Serviços automotivo - Pneus Delinte"
Quero remover o título inicial e deixar apenas o que foi determinado para certa página.
É possível fazer isto sem a necessidade de scripts?
Até mais.
Re: Mudar título em certas páginas
Infelizmente senhor administrador,
Não é possível fazer isto cada uma página, mas ao fim é possível fazer uma rolagem de title, alterando cada um minuto, pra que esteja ser visualizado.
Até mais.
CT
Não é possível fazer isto cada uma página, mas ao fim é possível fazer uma rolagem de title, alterando cada um minuto, pra que esteja ser visualizado.
Até mais.
CT
Olá!
É possível sim amigo, diga-me melhor sobre isso, ok?
No caso, se desejar deixar apenas o seu título nas páginas HTML, você pode simplesmente não nomear ele. Ou no caso, se for remover o título inicial, experimente esse javascript:
Explique melhor, ok? Mas teste o código acima.
É possível sim amigo, diga-me melhor sobre isso, ok?
No caso, se desejar deixar apenas o seu título nas páginas HTML, você pode simplesmente não nomear ele. Ou no caso, se for remover o título inicial, experimente esse javascript:
- Código:
$(document).ready(function(){
$('title').text('TÍTULO QUE DESEJA QUE FIQUE');
});
Explique melhor, ok? Mas teste o código acima.
Bom dia!
Você pode fazer assim:
Como quer para mais de uma página, é só repetir:
Por gentileza, não crie tópicos sobre códigos em Outras questões. Leia a descrição de cada subfórum antes de postar, para saber em qual deles se encaixa melhor sua dúvida.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre códigos'
Você pode fazer assim:
- Código:
location.href == "http://www.cicacenter.com.br/forum" && $(function() {
$('title').text('Título adequado');
});
Como quer para mais de uma página, é só repetir:
- Código:
location.href == "http://www.cicacenter.com.br/forum" && $(function() {
$('title').text('Título adequado');
});
location.href == "http://www.cicacenter.com.br/portal" && $(function() {
$('title').text('PORTAL É NADA');
});
Por gentileza, não crie tópicos sobre códigos em Outras questões. Leia a descrição de cada subfórum antes de postar, para saber em qual deles se encaixa melhor sua dúvida.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre códigos'
Senhores, obrigado pela ajuda!
O que quero é que apareça o título de cada página criada sem o título inicial. Algo como isso:
Ou seja, o título da página é criado em "Nome das páginas".
É possível fazer sem o uso de scripts? Quero fazer este site sem a necessidade de muitos scripts...
O que quero é que apareça o título de cada página criada sem o título inicial. Algo como isso:
Ou seja, o título da página é criado em "Nome das páginas".
É possível fazer sem o uso de scripts? Quero fazer este site sem a necessidade de muitos scripts...
Olá,
Mas o código do Shek pesará meramente alguns KB's em seu fórum. Isso não implica em perda de performance, até porque, se houvesse uma maneira direta de ser feito isso, também seria através de códigos, mesmo que você alterasse pelo painel de controle (que nada mais é que uma interface bonita para códigos automáticos).
Portanto, "modificar o painel" não é algo que possamos fazer. É por isso que fazemos os códigos aqui. O do Shek funciona certinho para você?
Att.
Mas o código do Shek pesará meramente alguns KB's em seu fórum. Isso não implica em perda de performance, até porque, se houvesse uma maneira direta de ser feito isso, também seria através de códigos, mesmo que você alterasse pelo painel de controle (que nada mais é que uma interface bonita para códigos automáticos).
Portanto, "modificar o painel" não é algo que possamos fazer. É por isso que fazemos os códigos aqui. O do Shek funciona certinho para você?
Att.
Boa tarde!
Tudo é possível amigo, lembre-se disso e sempre a alternativas!Nesse caso, ela seria essa:
Painel > Visualização > Templates > Geral > Simple_header
Procure por: "{SITENAME} :: " e delete. Mas... é muito relativo, creio eu, eu testei em um portal e funcionou, já no outro não, então é melhor usar o script.
@Edit:
Eu me confundi, um funcionou e o outro não porque um possui o código que fiz e lhe enviei por esse tópico no widget, já o outro estava sem widgets e não resultou
Lamento, eu creio ser mais viável por javascript.
Tudo é possível amigo, lembre-se disso e sempre a alternativas!
Painel > Visualização > Templates > Geral > Simple_header
Procure por: "{SITENAME} :: " e delete. Mas... é muito relativo, creio eu, eu testei em um portal e funcionou, já no outro não, então é melhor usar o script.
@Edit:
Eu me confundi, um funcionou e o outro não porque um possui o código que fiz e lhe enviei por esse tópico no widget, já o outro estava sem widgets e não resultou
Lamento, eu creio ser mais viável por javascript.
Resultou
Vlw galera linda <3
Forumeiros poderia fazer isso automaticamente...
Vlw galera linda <3
Última edição por Troubleshoot em 06.11.15 19:34, editado 1 vez(es)
Troubleshoot escreveu:
Já imaginou se tivessemos de aplicar todas as centenas de personalizações possíveis diretamente no Painel de Controle? Isso sim poderia afetar o desempenho do próprio painel de controle. Não só isso, como também são infinitas as possibilidades de edições. Então, é muito dificil prever exatamente o que cada usuário individualmente precisa. Seu caso, por exemplo, é bem mais particular. A equipe que desenvolve a Forumeiros tenta, obviamente, fazer o seu melhor para atender a todos.
Att.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |