Barra de respeito as regras
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Barra de respeito as regras
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Ícones]Dimensões : 120x27
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- Não
especificado
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://gamenatico.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá! Eu queria uma barra de respeito as regras, moderna e bonita.Ela cheia seria Verde, no espaçoes vazios cinza, e quando o membro for banido, ficar vermelha..
Última edição por TheDarkPlay em 07.11.15 13:35, editado 1 vez(es)
Re: Barra de respeito as regras
Olá @TheDarkPlay,
Antes de darmos continuidade, por favor, poderia confirmar a data de criação de seu fórum com um printscreen? Terá dois dias para fazê-lo!
Até mais,
VitorC.
Antes de darmos continuidade, por favor, poderia confirmar a data de criação de seu fórum com um printscreen? Terá dois dias para fazê-lo!
Até mais,
VitorC.
VitorC. escreveu:Olá @TheDarkPlay,
Até mais,
VitorC.
Olá,
Apesar de não ter os 14 dias completo, vou liberar seu tópico. Pois, desda criação até o dia de hoje o fórum tem 13 dias, ou seja, amanha completará seus 14 dias. E não adianta bloquear.
Atenciosamente.
Apesar de não ter os 14 dias completo, vou liberar seu tópico. Pois, desda criação até o dia de hoje o fórum tem 13 dias, ou seja, amanha completará seus 14 dias. E não adianta bloquear.
Atenciosamente.
Olá @TheDarkPlay,
Agora que temos a idade de seu fórum confirmada, por favor, indique-nos as dimensões das imagens. Sem elas não poderemos fazer nada. Terá dois dias para corrigir! Caso não o faço, seu tópico será descartado.
Até mais,
VitorC.
Agora que temos a idade de seu fórum confirmada, por favor, indique-nos as dimensões das imagens. Sem elas não poderemos fazer nada. Terá dois dias para corrigir! Caso não o faço, seu tópico será descartado.
Até mais,
VitorC.
Atualizei o tópico, mais mesmo assim vou colocar aqui.. 120x27 , e a barra vai ter 5 avisos, ou seja 20% cada aviso...VitorC. escreveu:Olá @TheDarkPlay,
Até mais,
VitorC.
Olá,
Veja este exemplo:
https://i.imgur.com/BAdPgTH.png
Alguma alteração? Ou posso continuar?
Atenciosamente.
Veja este exemplo:
Atenciosamente.
Poderia colocar tipo assim: no final da barra coloca um 0 em cima, e no começo 100Holkis escreveu:Olá,
Veja este exemplo:
Atenciosamente.
Olá @TheDarkPlay,
No momento você já possui um pedido na seção gráfica. Solicitamos à você para que respeite as Regras de nossa seção e aguarde o outro ter sua conclusão. Portanto, estarei arquivando seu tópico.
Desde já, pedimos desculpas pela falta de atenção.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"!
Até mais,
VitorC.
No momento você já possui um pedido na seção gráfica. Solicitamos à você para que respeite as Regras de nossa seção e aguarde o outro ter sua conclusão. Portanto, estarei arquivando seu tópico.
Desde já, pedimos desculpas pela falta de atenção.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"!
Até mais,
VitorC.