Como recuperar a senha da fundação de meu fórum?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Como recuperar a senha da fundação de meu fórum?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: ultimatemates.umforum.net
Versão do fórum: PhpBB2
Descrição
Estou com um problema para entrar no meu fórum. Vou em membros e o mesmo diz que a conta de ADMIN não tem um nome de usuário!!!! Como faço agora para poder administrar?
Re: Como recuperar a senha da fundação de meu fórum?
Olá,
Como assim? O Admin existe: (lembre-se que letras maisculas e minusculas fazem diferença)
ultimatemates.umforum.net/u1
Att.
Como assim? O Admin existe: (lembre-se que letras maisculas e minusculas fazem diferença)
ultimatemates.umforum.net/u1
Att.
bom... o que dizer disso então?: Não tem mesmo! Já tentei com todos os nicks possíveis, respeitando as letras maiúsculas e minúsculas. O porém é que, se coloco para recuperar senha, e deixo o campo nome de usuário em branco, colocando somente o meu email, ele envia uma senha!
Bom dia!
Obrigado por me enviar a sua MP. Acabamos de enviar uma nova senha por Email para você acessar suas Ferramentas e inclusive, o seu usuário fundador. Se sua questão ou situação está sanada, apenas clique no botão Resolvido abaixo do título de seu tópico.
O seu Nome de usuário no seu fórum foi alterado para Admin, e sua senha é a que enviamos via e-mail.
Obrigado por sua paciência.
Atenciosamente,
Shek
Obrigado por me enviar a sua MP. Acabamos de enviar uma nova senha por Email para você acessar suas Ferramentas e inclusive, o seu usuário fundador. Se sua questão ou situação está sanada, apenas clique no botão Resolvido abaixo do título de seu tópico.
O seu Nome de usuário no seu fórum foi alterado para Admin, e sua senha é a que enviamos via e-mail.
Obrigado por sua paciência.
Atenciosamente,
Shek
MUITO OBRIGADO!!!!!! Estou realmente pasmo com a eficiência de vocês, estão de parabéns!
Rápido e eficiente, Forumeiros <3
Rápido e eficiente, Forumeiros <3
De nada. Ficamos felizes que tenha conseguido o acesse de novo.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |