Mensagem privada
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Mensagem privada
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://xboracerslivebr.forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
URL do fórum:http://xboracerslivebr.forumeiros.com/
Email de fundação (possíveis e-mails):removido
Tipo de pedido: Recuperação da conta por E-mail de fundação
Detalhe está com a segurança ativada que impede de enviar uma nova chave.
Última edição por viniliff em 16.11.15 18:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Remoção do e-mail do usuário)
Re: Mensagem privada
Olá,
Por favor, não disponibilize dados pessoais seus, tais como e-mail, de forma pública. Peço-lhe que responda à esta mensagem para que você receba a autorização de enviar mensagens privadas, e, em seguida, envie os dados que disponibilizou neste tópico para Shek por meio deste endereço.
Eu estarei removendo seu e-mail deste tópico. Recomendo, ainda, a leitura deste conteúdo.
Atenciosamente,
Viniliff.
Por favor, não disponibilize dados pessoais seus, tais como e-mail, de forma pública. Peço-lhe que responda à esta mensagem para que você receba a autorização de enviar mensagens privadas, e, em seguida, envie os dados que disponibilizou neste tópico para Shek por meio deste endereço.
Eu estarei removendo seu e-mail deste tópico. Recomendo, ainda, a leitura deste conteúdo.
Atenciosamente,
Viniliff.
Última edição por viniliff em 16.11.15 18:23, editado 1 vez(es)
Resposta
Obrigado pela orientação e desculpe pelo erro, mas estou encontrando muita dificuldade em resolver meu problema
Re: Mensagem privada
Obrigado por sua paciência, meu querido. A situação está resolvida, e em caso de problemas com sua senha, não hesite em contactar por MP.
Tenha uma ótima tarde.
Tenha uma ótima tarde.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |