Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tem como eu por essa borda no meu fórum?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Tem como eu por essa borda no meu fórum?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://clubedenovelas.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá a todos, é o seguinte estou recriando meu antigo fórum que eu usava no IPBFREE antes dele fechar e encontrei os forumeiros, então queria saber se é possível eu por essa borda em baixo do meu logo do fórum como no meu antigo site mostrado na imagem, e se possível com esse ''Index'' redirecionando pro início da página?
Re: Tem como eu por essa borda no meu fórum?
Adicione esse codigo CSS em sua folha de estilo:
- Código:
ul.navlinks {
text-align: center;
margin: 0px;
padding: 4px;
color: white;
border-top: 0px;
background-image: url(http://i.imgur.com/l5dJpJw.gif);
}
Amigo deu certo, mas queria saber se tem como esconder essas opções de: grupos, buscar membros, etc e deixando somente o início e centralizar ele?
Mas é claro.
Aceda Painel de Controle > Visualização > Cores > Cores
ai você deve modificar as cores, lembrando que onde você quer mudar é este item: Cor do link ou Cor do link visitado
Ou... Caso queira em codigo CSS , ao invez de fazer essas modificações pela Cores, adicione esse codigo na sua folha de estilo CSS:
Aceda Painel de Controle > Visualização > Cores > Cores
ai você deve modificar as cores, lembrando que onde você quer mudar é este item: Cor do link ou Cor do link visitado
Ou... Caso queira em codigo CSS , ao invez de fazer essas modificações pela Cores, adicione esse codigo na sua folha de estilo CSS:
- Código:
a:visited {color: white;}
a:link {color: white;}
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |