Não estou recebendo meu e-mail de confirmação
+2
JrMAFiA
TheDarkPlay
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Não estou recebendo meu e-mail de confirmação
Detalhes da questão
Endereço do fórum: www.mineplayando.forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Estou criando um novo fórum e meu e-mail de verificação não chegou, e faz 1 dia que fiz o fórum, coloquei o e-mail certinho, até copiei pra não dar errado, e até agora não chegou nada no meu e-mail, e já vi no "Lixo"
Re: Não estou recebendo meu e-mail de confirmação
Olá,
Olhe na caixa de spam,ou apague os cookies de seu fórum,e tente novamente .
Olhe na caixa de spam,ou apague os cookies de seu fórum,e tente novamente .
JrMAFiA- ****
- Membro desde : 20/04/2015
Pontos : 638
Bom, seu e-mail não foi criado depois de ter enviado a mensagem para esse endereço né?, pois se foi isto é obvio que não será enviado.
Mas, se não foi isto, eu não sei o que poderia ter sido, pois é enviado para a "lixeira" as vezes ou para a caixa de entrada, só se seu e-mail está configurado para excluir os itens da lixeira que são denominados como SPAM.
Mas, se não foi isto, eu não sei o que poderia ter sido, pois é enviado para a "lixeira" as vezes ou para a caixa de entrada, só se seu e-mail está configurado para excluir os itens da lixeira que são denominados como SPAM.
Por vezes está de SPAM ou na lixeira amigo. A menos que o seu email tenha sido criado depois de você fazer o fórum ai você não receberá nenhum email.
Bom dia!
Autor, neste caso você precisa do e-mail para confirmar a criação de seu fórum, ou apenas para guardá-lo como prova de fundação? Pois, no Banco de Dados, consta que o senhor tem o fórum Online e funcionando normalmente neste endereço: http://mineplayando.forumeiros.com/
Para mim, diz que você criou o fórum ontem, dia 28 de Novembro às 19:00 horas no horário do servidor que seu fórum está. Não há qualquer problema informado.
Me deixe saber!
Atenciosamente,
Shek
Autor, neste caso você precisa do e-mail para confirmar a criação de seu fórum, ou apenas para guardá-lo como prova de fundação? Pois, no Banco de Dados, consta que o senhor tem o fórum Online e funcionando normalmente neste endereço: http://mineplayando.forumeiros.com/
Para mim, diz que você criou o fórum ontem, dia 28 de Novembro às 19:00 horas no horário do servidor que seu fórum está. Não há qualquer problema informado.
Me deixe saber!
Atenciosamente,
Shek
Shek escreveu:Bom dia!
Me deixe saber!
Atenciosamente,
Shek
Eu consegui já, desculpe
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |