Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Membro não conseguiu se cadastrar
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Membro não conseguiu se cadastrar
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.rpghogwarts.org
Versão do fórum: PhpBB2
Descrição
Olá, estes dias recebi o seguinte e-mail de um membro que tentava se cadastrar em meu fórum.
Não tenho imagens do erro na tela de cadastro, mas ao que parece o membro copiou e colou a mensagem que apareceu para ele.
Saberiam me dizer do que se trata este erro?
Ao que sei, não foi a primeira vez que isso ocorreu, com um membro tentando se cadastrar em meu fórum.
Re: Membro não conseguiu se cadastrar
Aceda painel de controle > geral > segurança
e procure Desautorizar formulários não oficiais de postarem no fórum e enviar mensagens privadas e marque não.
e procure Desautorizar formulários não oficiais de postarem no fórum e enviar mensagens privadas e marque não.
Última edição por Tiupkit em 09.12.15 12:10, editado 1 vez(es)
O erro se refere ao fato do membro ter tentado enviar uma mensagem privada para alguém e não conseguindo por causa da autorização?
Boa tarde!
Exato, siga os passos citados anteriormente:
Aceda a Painel de Controle > Geral > Segurança > Desautorizar formulários não oficiais de postarem no fórum e enviar mensagens privadas e marque a opção desejada. (neste caso, a contrário à que está selecionada atualmente)
Abraços.
Fraise
Exato, siga os passos citados anteriormente:
Aceda a Painel de Controle > Geral > Segurança > Desautorizar formulários não oficiais de postarem no fórum e enviar mensagens privadas e marque a opção desejada. (neste caso, a contrário à que está selecionada atualmente)
Abraços.
Fraise
Na verdade Não é nada de mais, somente um módulo de segurança de Forumeiros.com para evitar o cadastramento de usuários spanners no fórum entende?
Por isso deves marcar em não.
Por isso deves marcar em não.
Vlw /o/
neste caso acho que irei manter como está, afinal pode acabar sendo algo útil para evitar alguns usuários indesejáveis.
neste caso acho que irei manter como está, afinal pode acabar sendo algo útil para evitar alguns usuários indesejáveis.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |