Banner para o meu fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Banner para o meu fórum
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Banner]Dimensões : 610x200
Cores primátias : #363636
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : http://dl.dafont.com/dl/?f=geek_a_byte
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://geekheroes.forumeiros.com
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Gostaria de um banner para o meu fórum com um tema geek ou nerd, o fórum tem um slogan que pode ser adicionado para complementar: "Geek is the new sexy!" as cores são opcionais de quem vai fazer, pode adicionar efeitos/renders da preferência de vocês, mandei uma render que dou preferencia de inclusão, o texto pode ser com a fonte que quiser, mas pode utilizar também fonte passada ou uma fonte "nerd/geek", um banner sem fundo seria melhor pois eu colocarei um seletor de tema e ele muda a cor do background do logo, obrigado desde já a quem fazerÚltima edição por Matheus Vale em 09.12.15 22:17, editado 2 vez(es)
Re: Banner para o meu fórum
Obrigado pela tentativa, mas não gostei muito, ficou meio seco, vou dar uma aguardada pra ver se sai algo melhor, sem desmerecer, obrigado mesmo assim!
Com as informações que você deu fica complicado.
Tente incluir mais informações sobre a proposta do fórum.
Tente incluir mais informações sobre a proposta do fórum.
Dei uma atualizada no tópico pra ficar mais freestyle e melhor pra ser feito, o seu não está ruim alysson789 mas eu queria algo menos "seco", não sei como explicar D:
Claro aqui está: PSD
(este psd está com slogan se quiser tirar só excluir )
(este psd está com slogan se quiser tirar só excluir )
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos