Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Hospedar imagem (Imgur/tinypic)
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Hospedar imagem (Imgur/tinypic)
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.rpghogwarts.org
Versão do fórum: PhpBB2
Descrição
Olá,
fui hospedar uma imagem pelo atalho da caixa de texto e percebi que aqui no fórum de ajuda, o site padrão é o Imgur, enquanto em meu fórum as imagens são hospedadas no site Tinypic, que não considero um bom site para hospedar imagens, pois já tive alguns problemas com ele.
Gostaria de oferecer um sistema melhor de hospedagem para os membros do meu fórum, então queria saber como faço para trocar o site de hospedagem de imagens de meu fórum, para o Imgur, assim como é aqui no fórum de ajuda.
Re: Hospedar imagem (Imgur/tinypic)
Olá!
O recurso está em teste BETA, e pode demorar para sair completo e sem bugs. Estamos fazendo alguns testes e depois que tudo estiver completamente funcional, será fornecido um tutorial com todas as informações necessárias.
Eu ficaria grato por aguardar este prazo, se possível.
Atenciosamente,
Shek
O recurso está em teste BETA, e pode demorar para sair completo e sem bugs. Estamos fazendo alguns testes e depois que tudo estiver completamente funcional, será fornecido um tutorial com todas as informações necessárias.
Eu ficaria grato por aguardar este prazo, se possível.
Atenciosamente,
Shek