ShoutBox Letra não aparece
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
ShoutBox Letra não aparece
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://unitedblacksystem.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Fiz um ShoutBox em meu fóum conforme esse tópico ShoutBox mais no link que e a ShoutBox do meu fórum,Não deu pra falar quando envia uma mensagem ela não aparece na shoutbox peço ajuda ae.
Re: ShoutBox Letra não aparece
Olá!
Esse projeto foi descontinuado pelo autor (@JScript), logo o código poderá não ser mais funcional. Porém não nos responsabilizamos por tal, visto que não se trata de um código que tenha sido disponibilizado aqui no FdF.
Até mais.
Esse projeto foi descontinuado pelo autor (@JScript), logo o código poderá não ser mais funcional. Porém não nos responsabilizamos por tal, visto que não se trata de um código que tenha sido disponibilizado aqui no FdF.
Até mais.
Boa tarde!
Temos as mensagens privadas e o chatbox como meios de comunicação.
Existem diversos chat's na internet, você pode pesquisar e pedir para que nós lhe ajudemos a implantar.
Abraço,
MateusAnjos.
Temos as mensagens privadas e o chatbox como meios de comunicação.
Existem diversos chat's na internet, você pode pesquisar e pedir para que nós lhe ajudemos a implantar.
Abraço,
MateusAnjos.
Boa Tarde
Com o titulo desse tópico eu posso pedir ajudar com o meu chatbox que está bugado?
Com o titulo desse tópico eu posso pedir ajudar com o meu chatbox que está bugado?
Olá!
Tanto que se refira a palavra "chat" pode sim, uma captura screen ajudaria bastante, ok?
Tanto que se refira a palavra "chat" pode sim, uma captura screen ajudaria bastante, ok?
olhe e o mesmo problema as letra não saem
Print:
Se quiser entrar no fórum pra ver posso criar uma conta teste para você.Fórum
Print:
Se quiser entrar no fórum pra ver posso criar uma conta teste para você.Fórum
Olá!
Me desculpe a demora, poderia fornecer a conta para testes sem direitos moderativos.
Me desculpe a demora, poderia fornecer a conta para testes sem direitos moderativos.
Olá!
Visto que o MateusAnjosV. se ausentou, estarei dando continuidade ao seu tópico.
Queira por gentileza me fornecer os dados dessa mesma conta (sem qualquer tipo de direitos) para eu ver o chatbox.
Até mais.
Visto que o MateusAnjosV. se ausentou, estarei dando continuidade ao seu tópico.
Queira por gentileza me fornecer os dados dessa mesma conta (sem qualquer tipo de direitos) para eu ver o chatbox.
Até mais.
Olá!
Adicione ao seu CSS:
Até mais.
Adicione ao seu CSS:
- Código:
#chatbox_members, chatbox_footer {
background: #fff !important;
}
#chatbox_footer #submit_button {
height: initial !important;
}
Até mais.
Olá novamente
tem como colocar um fundo meio cinza e um barra fina no conectado?conserta o lugar dos Emojis(por que quando sobe a barra do lado os emojis também sobe),conserta os pontilhados que o braco esta passando,a barra de rolamento está muito grande.
tem como colocar um fundo meio cinza e um barra fina no conectado?conserta o lugar dos Emojis(por que quando sobe a barra do lado os emojis também sobe),conserta os pontilhados que o braco esta passando,a barra de rolamento está muito grande.
Olá!
Erro meu, peço desculpa :8
Troque o de cima, por esse:
Até mais.
Erro meu, peço desculpa :8
Troque o de cima, por esse:
- Código:
#chatbox_members, #chatbox_footer {
background: #fff !important;
}
#chatbox_footer #submit_button {
height: initial !important;
}
Até mais.
Deu tem como colocar um fundo cinza no conectado e uma barra pra separar dos nomes.
Olá!
Adicione a sua folha de estilos:
Até mais.
Adicione a sua folha de estilos:
- Código:
#chatbox_members ul li {
border-bottom: 1px solid #5A5A5A;
padding: 6px;
margin: 0 !important;
}
ul.online-users {
background: #DEDEDE;
margin: 0 !important;
}
Até mais.
Ótimo obrigado por tudo ae RafaelS. e o MateusAnjosV
Atenciosamente
SneakMen
Atenciosamente
SneakMen
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |