Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Papel de Parede para o forum Football Legends
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Papel de Parede para o forum Football Legends
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Outros]Dimensões : 1400×1200
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://football-legends.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Gostaria de uma imagem idêntica só mudando os 4 jogadores para o Messi, Cristiano Ronaldo, Ronaldo Fenomeno e Zidane no mesmo estilo (traços de desenho) que o o atual.Olá @Leonardo Luiz tudo bem?
para melhor lhe atender, o senhor poderia nos fornecer a imagem de cada jogador (Messi, Cristiano Ronaldo, Ronaldo Fenomeno e Zidane), para que seja possível inseri-los na ilustração que o senhor nos forneceu?
Atenciosamente!
para melhor lhe atender, o senhor poderia nos fornecer a imagem de cada jogador (Messi, Cristiano Ronaldo, Ronaldo Fenomeno e Zidane), para que seja possível inseri-los na ilustração que o senhor nos forneceu?
Atenciosamente!
mocci- Super Membro
- Membro desde : 30/10/2009
Pontos : 3052
Re: Papel de Parede para o forum Football Legends
mocci escreveu:Olá @"Leonardo Luiz" tudo bem?
Atenciosamente!
Claro. Aqui.
http://www.footballrenders.com/renders/Lionel-Messi7.png
http://www.footballrenders.com/renders/Cristiano-Ronaldo8.png
http://www.footballrenders.com/renders/Neymar-Jr.png
http://www.footballrenders.com/renders/Zlatan-Ibrahimoic31.png
Faz com esses jogadores, mudei de ideia.
Olá @Leonardo Luiz,
Infelizmente não é tão fácil fazer alguns "rabiscos". Se você os deseja, procure-os. É o que consta nas regras da seção. Espero que entenda.
Se você quiser continuar com seu pedido do jeito que deseja, o prazo para que procure as imagens - e o pedido não seja descartado - é de dois dias, ou você pode pedir as alterações nas imagens fornecidas pelos nossos colaboradores.
Peço que deixe claro suas intenções para a liberação do seu pedido.
Até mais,
VitorC.
Infelizmente não é tão fácil fazer alguns "rabiscos". Se você os deseja, procure-os. É o que consta nas regras da seção. Espero que entenda.
Se você quiser continuar com seu pedido do jeito que deseja, o prazo para que procure as imagens - e o pedido não seja descartado - é de dois dias, ou você pode pedir as alterações nas imagens fornecidas pelos nossos colaboradores.
Até mais,
VitorC.
VitorC. escreveu:Olá @"Leonardo Luiz",
Até mais,
VitorC.
Esse efeito é possivel fazer nas imagens que eu mandei usando o photoshop e até o Word, eu só não tenho os programas aqui no meu pc.
Olá @Leonardo Luiz,
Pelos meus conhecimentos em Photoshop eu afirmo que o que pode ser feito é transformar as imagens em desenhos (como se fosse lápis), mas rabiscar do jeito mostrado requer um pouco mais de trabalho e experiência.
Sobre o Word fazer este serviço, duvido um pouco que um editor de textos possa fazer algo em relação à uma imagem.
A pergunta continua a mesma da minha pastagem anterior.
Até mais,
VitorC.
Pelos meus conhecimentos em Photoshop eu afirmo que o que pode ser feito é transformar as imagens em desenhos (como se fosse lápis), mas rabiscar do jeito mostrado requer um pouco mais de trabalho e experiência.
Sobre o Word fazer este serviço, duvido um pouco que um editor de textos possa fazer algo em relação à uma imagem.
Até mais,
VitorC.
Até mais,
VitorC.
Poderia me mostrar como ficaria com esse efeito?
Olá @Leonardo Luiz,
Gostaria muito, mas como muitas pessoas - incluindo também alguns de nossos colaboradores -, eu estou viajando, ou seja, não possuo nenhum editor de imagens comigo. O que posso fazer é deixar aqui uma dica para alguém que queira realizar o trabalho: pesquise por vídeos-tutoriais de Como transformar imagem em desenho. Caso você não obtenha o resultado esperado, ou ninguém ofereça trabalho algum, eu posso realizá-lo quando eu retornar, mas isso vai demorar uns dois dias.
Até mais,
VitorC.
Gostaria muito, mas como muitas pessoas - incluindo também alguns de nossos colaboradores -, eu estou viajando, ou seja, não possuo nenhum editor de imagens comigo. O que posso fazer é deixar aqui uma dica para alguém que queira realizar o trabalho: pesquise por vídeos-tutoriais de Como transformar imagem em desenho. Caso você não obtenha o resultado esperado, ou ninguém ofereça trabalho algum, eu posso realizá-lo quando eu retornar, mas isso vai demorar uns dois dias.
Até mais,
VitorC.
Até mais,
VitorC.
Sem problemas estou no aguardo. Obrigado.
Olá amigos!
@Leonardo Luiz me desculpe pela demora, estava tentando me identificar nos tutoriais espalhados pela internet!
deixo aqui um exemplar, veja se o mesmo lhe agrada;
01
@Leonardo Luiz me desculpe pela demora, estava tentando me identificar nos tutoriais espalhados pela internet!
deixo aqui um exemplar, veja se o mesmo lhe agrada;
01
link
atenciosamente!
atenciosamente!
mocci- Super Membro
- Membro desde : 30/10/2009
Pontos : 3052
Bom, até agora nao gostei do que a galera propos infelizmente. Se alguem tiver alguma ideia eu estarei aceitando, visto que o que eu propus esta inviavel.
Olá @Leonardo Luiz,
Você deu uma olhadinha no trabalho do nosso colaborador @mocci? Ele, basicamenre, fez o que eu iria fazer. Teria algo que ele pudesse fazer para ficar do seu agrado?
Até mais,
VitorC.
Você deu uma olhadinha no trabalho do nosso colaborador @mocci? Ele, basicamenre, fez o que eu iria fazer. Teria algo que ele pudesse fazer para ficar do seu agrado?
Até mais,
VitorC.
Até mais,
VitorC.
Bom, eu gostaria de como eu pedi, mas pelo visto é algo muito dificil, então só tenho que sugerir que usem a criatividade, caso ninguem puder ajudar pode fechar o topico.
Podem fechar o topico, acho que ninguem vai conseguir fazer algo proximo do que eu quero.
Obrigado a todos.
Obrigado a todos.
A pedido do autor, este pedido gráfico foi cancelado. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os arquivos de pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |