Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como posso me apresentar neste fórum?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Como posso me apresentar neste fórum?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://forumpatrulha.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Oi galera tudo bom?, Não sei se estou postando isso no lugar certo, pois sou novo aqui no fórum dos foruns!.
Então vamos as perguntas:
Tem como por a opção "Convidado" num fórum da Forumeiros?, Se tiver pode me disser como se faz isso?
Tem como por a opção "Desbanir usuário" para os moderadores do fórum, ou só os administradores podem desbanir?
Onde posso divulgar meu fórum aqui na forumeiros?
Tem como por a opção "Kickar" num fórum forumeiros?
Como faz para colorir o "Rank" ?
Onde posso me apresentar aqui?
Essas são minhas perguntas, agradeço a quem responder elas
Se eu postei no lugar errado me desculpe, é que eu sou Novato aqui, sinto muito se postei no lugar errado
By: EliasBrandt1
Re: Como posso me apresentar neste fórum?
Olá @EliasBrandt1,
Seja bem-vindo ao nosso fórum de Suporte! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
Regras do Fórum e o que você não deve fazer neste fórum.
Os demais fóruns de Suporte Forumeiros
Lista de Tutoriais e astúcias e Questões frequentes.
Conheça a Staff do Fórum dos Fóruns.
Conheça a função Busca.
Desde já quero lhe informar que somente e permitido uma dúvida por tópico. Mas irei lhe responder a questão abaixo.
Mais uma vez, seja muito bem vindo ao Fórum Oficial de Suporte do serviço Forumeiros! Queira ler as regras existentes aqui no fórum. Também fique à vontade para ver nossos tutoriais, que irão responder a maioria de suas dúvidas.
Visto que já lhe respondi, posso arquivar este tópico?
Aproveite a estadia.
Até mais,
VitorC. - Moderador do Fórum dos Fóruns
Seja bem-vindo ao nosso fórum de Suporte! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
Regras do Fórum e o que você não deve fazer neste fórum.
Os demais fóruns de Suporte Forumeiros
Lista de Tutoriais e astúcias e Questões frequentes.
Conheça a Staff do Fórum dos Fóruns.
Conheça a função Busca.
Desde já quero lhe informar que somente e permitido uma dúvida por tópico. Mas irei lhe responder a questão abaixo.
Queira chegar este tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t422-Onde posso me apresentar aqui?
Mais uma vez, seja muito bem vindo ao Fórum Oficial de Suporte do serviço Forumeiros! Queira ler as regras existentes aqui no fórum. Também fique à vontade para ver nossos tutoriais, que irão responder a maioria de suas dúvidas.
Visto que já lhe respondi, posso arquivar este tópico?
Aproveite a estadia.
Até mais,
VitorC. - Moderador do Fórum dos Fóruns
Re: Como posso me apresentar neste fórum?
Olá EliasBrandt1,
Segundo o regulamento deste fórum, o senhor deve usartítulos adequados e explícitos.
Peço que evite títulos semelhantes a: "Ajuda aqui / Socorro / Ajuda rápido / 1 Dúvida "
Até mais.
Segundo o regulamento deste fórum, o senhor deve usartítulos adequados e explícitos.
Regulamento escreveu:
1.2. Use um título explícito e coerente para facilitar o entendimento do que se trata sua dúvida.
Peço que evite títulos semelhantes a: "Ajuda aqui / Socorro / Ajuda rápido / 1 Dúvida "
Até mais.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |