Preciso de uma logo em cima desse desenho q mandei
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Preciso de uma logo em cima desse desenho q mandei
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Logo]Dimensões : 578x549
Cores primátias : #000000
Cores secundárias : #FFFFFF
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://nossoforumnovo.forumeiros.com/forum
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Ola estou criando um aplicativo de um parceiro para dicas de violão online pelo android, e gostaria mais uma vez da ajuda de vcs, preciso criar uma logo com o nome " Odair Delgado " num desenho de violãoesse nome "Odair Delgado" no desenho desse violão que mandei, retirar o fundo e ficar só o nome e o violão... em PNG
Tipo o nome atravessando o violão e esse violão em pé ou deitado, bom o jeito que acharem melhor... se caso tiverem outra imagem de violão que combina pra uma logo podem colocar
Olá @Alex Gonzaga, tudo bem?
poderia nos explicar melhor como esse trabalho poderia ser aproveitado em seu fórum?
atenciosamente!
poderia nos explicar melhor como esse trabalho poderia ser aproveitado em seu fórum?
atenciosamente!
mocci- Super Membro
- Membro desde : 30/10/2009
Pontos : 3052
Re: Preciso de uma logo em cima desse desenho q mandei
Sim, meu fórum é sobre android, e tenho uma area lá sobre desenvolvedores, porém estou iniciando nessa area ainda, pois não tenho experiencia com criação de logo, e um dos aplicativos que será inserido no google play é o aplicativo " Odair Delgado " um professor de musica que o aplicativo será criado gratuitamente para o pessoal que quer aprender, então eu estou desenvolvendo esse aplicativo porém não sei como fazer.
Tudo que envolve android é postado em meu fórum... inclusive essa nova area pra desenvolvedor que estou divulgando, tipo um torneio pra ver qual aplicativo será melhor
Tudo que envolve android é postado em meu fórum... inclusive essa nova area pra desenvolvedor que estou divulgando, tipo um torneio pra ver qual aplicativo será melhor
Oi Apple blz??
Então não curti muito esse, pra ficar mais facil eu vi um mais facil de fazer olha só esse aqui
só que dentro do desenho você coloca o nome " Odair Delgado " e pra diferenciar muda a cor desse violão pra tipo prateado ao inves do dourado tipo coloca o nome " ODAIR DELGADO " grande e no finalzinho .com.br bem pequeno tipo como tá nesse desenho, vc consegue
Então não curti muito esse, pra ficar mais facil eu vi um mais facil de fazer olha só esse aqui
só que dentro do desenho você coloca o nome " Odair Delgado " e pra diferenciar muda a cor desse violão pra tipo prateado ao inves do dourado tipo coloca o nome " ODAIR DELGADO " grande e no finalzinho .com.br bem pequeno tipo como tá nesse desenho, vc consegue
Olá @Alex Gonzaga tudo bem?
já aproveitando, lhe desejo um feliz ano novo amigo! e deixo aqui também meu exemplar, veja se o mesmo lhe agrada;
já aproveitando, lhe desejo um feliz ano novo amigo! e deixo aqui também meu exemplar, veja se o mesmo lhe agrada;
link
atenciosamente!
atenciosamente!
mocci- Super Membro
- Membro desde : 30/10/2009
Pontos : 3052
Olá querido, muito bom mesmo, feliz ano novo pra vc e toda familia, e todos da forumeiros, agradeço muito a vcs por me ajudar sempre.... Um abração a todos e pode fechar o tópico, gostei dessa