Sobre a hospedagem do Fórum como website
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Sobre a hospedagem do Fórum como website
Detalhes da questão
Endereço do fórum: ---
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá!
Gostaria de saber se posso criar um fórum e utilizá-lo como website, e não como "fórum". Seria sim no serviço Forumeiros, mas eu apenas o usaria como um fórum informativo, onde as pessoas poderiam deixar opiniões etc.
É possível?
Re: Sobre a hospedagem do Fórum como website
Boa noite.
Para este feito, você teria que ter acesso ao FTP do seu servidor, porém, como o objetivo da empresa é fornecer host de fóruns grátis sem custo ao usuário, não é autorizado o acesso ao FTP do fórum, nem ao Banco de dados.
Lamento, mas, não é possível da forma desejada. Você pode usar uma página HTML como inicial, se for o caso.
Atenciosamente,
Shek
Para este feito, você teria que ter acesso ao FTP do seu servidor, porém, como o objetivo da empresa é fornecer host de fóruns grátis sem custo ao usuário, não é autorizado o acesso ao FTP do fórum, nem ao Banco de dados.
Lamento, mas, não é possível da forma desejada. Você pode usar uma página HTML como inicial, se for o caso.
Atenciosamente,
Shek
Sim, sim.. A Página HTML.
Só usaria para exibir conteúdo, como num blog!
Mas a dúvida foi resolvida Shek, obrigado.
Só usaria para exibir conteúdo, como num blog!
Mas a dúvida foi resolvida Shek, obrigado.
Quer uma dica? Você pode fazer o seguinte. Crie uma página HTML e defina ela como principal. Em seguida, com a URL da sua página do seu Blog, basta inserir no código da página HTML esse código:
- Código:
<iframe src="URL_DO_BLOG" style="width: 100%; height: 100%; border: 0px !important;"></iframe>
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |