Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Códigos HTML não funcionam na resposta rápida!
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Códigos HTML não funcionam na resposta rápida!
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://miss-robichaux.forumeiros.com/t1-seu-primeiro-topico
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Bem... Primeiramente, o link de uma página demonstrando o erro: aqui.
Quando eu adiciono um código HTML em uma resposta rápida, ele simplesmente não funciona, só ficam os códigos na resposta... Como eu soluciono isso?
Sim, eu já ativei os códigos HTML no painel de controle.
Re: Códigos HTML não funcionam na resposta rápida!
Experimente ir a Perfil > Preferências > Sempre Permitir HTML e veja se está marcado "Sim"! Se não estiver, deve ser esse o problema. Marque Sim e depois clique em Salvar e deve estar pronto!
Espero que funcione!
Espero que funcione!
Ah, obrigada! Isso funcionou, só que somente para mim. Os outros usuários ainda continuam com problemas. Todos eles vão ter que fazer isso?
Exatamente amigo, todos terão que fazer, só se fizer o seguinte
vá em:
Isto fará ficar automático o HTML em todos os Formulários de envio.
vá em:
e em Permitir HTML: Deixe sim.Painel de Controle -> Geral -> Mensagens e Emails -> Configuração
Isto fará ficar automático o HTML em todos os Formulários de envio.
Já havia ativado os códigos HTML no painel de controle, só que o problema continuou. Além disso, a fonte padrão do meu fórum não está seguindo as configurações! Ela está sendo exibida no tamanho 16 quando, nas configurações, o tamanho é 11. Isso é algum bug ou coisa do tipo?
Olá!
Se fez ambos os passos que foram indicados acima, pode ter a certeza que o HTML está ativo!
Quanto ao tamanho da fonte, deverá criar um novo tópico indicando o problema. Pois só é permitida uma dúvida por tópico.
Até mais.
Se fez ambos os passos que foram indicados acima, pode ter a certeza que o HTML está ativo!
Quanto ao tamanho da fonte, deverá criar um novo tópico indicando o problema. Pois só é permitida uma dúvida por tópico.
Até mais.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |