Problemas com Fórum: Edição do Post
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problemas com Fórum: Edição do Post
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://gruposhitubers.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Boa noite,
Procurei bastante e não encontrei nada que pudesse saciar minha dúvida. Tenho um fórum recém criado, e estou com um problema. Seguinte, quando um membro "comum" faz um post e escreve algo errado, o mesmo não consegue fazer a alteração, não aparece o botão de "Editar" pra ele. Andei fuçando aqui no Painel e até o momento não consegui encontrar nada que eu pudesse autorizar o usuário editar suas próprias mensagens, o que eu vi até o momento é aquelas mensagens onde o Grupo daquele usuário tem o poder de editar todas mensagens, mas não é essa minha intenção. Será que tem a viabilidade do usuário editar somente a PRÓPRIA mensagem? Alguém pode me ajudar?
Grato
Re: Problemas com Fórum: Edição do Post
Olá!
Poderia me fornecer uma conta de seu fórum (sem direitos moderativos)? Apenas para eu testar o tal botão.
Até mais.
Poderia me fornecer uma conta de seu fórum (sem direitos moderativos)? Apenas para eu testar o tal botão.
Até mais.
RafaelS. escreveu:Olá!
Até mais.
Olá Rafael,
Pô cara, felizmente consegui resolver aquilo que estava me causando a dúvida, era mais simples do que eu pensava. Se não for pedir muito, eu gostaria de um suporte em meu fórum, no caso de você puder me ajudar, quanto fica? Você cobra algo?
Abraços
Olá autor!
Nós, a equipe Forumeiros, não cobramos nada para ajudar em vosso fórum, basta postar aqui de forma acertada e se possível, na área correta! Fico feliz que tenha conseguido sanar o problema, até breve.
MateusAnjosV.
Nós, a equipe Forumeiros, não cobramos nada para ajudar em vosso fórum, basta postar aqui de forma acertada e se possível, na área correta! Fico feliz que tenha conseguido sanar o problema, até breve.
MateusAnjosV.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |