Permissão para visualizar um tópico a partir de um certo número de mensagens
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissão para visualizar um tópico a partir de um certo número de mensagens
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://alunota11.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Minha dúvida é relacionada com esta postagem tutorial:
https://ajuda.forumeiros.com/t56815-tutorial-colocar-senha-nos-foruns
Queria que os membros só pudessem ter acesso a um determinado fórum através de uma SENHA, conforme o tutorial ensina. Sendo que eu consigo acessar o conteúdo desse fórum simplesmente clicando no título dele. O fórum em questão é o "FICÇÃO".
Eu tinha deixado ele visível apenas para membros em AUTORIZAÇÕES, mas liberei agora pra "TODOS", com a finalidade que vocês possam me ajudar.
Enfim, o que eu quero saber é... Como posso ter um fórum restrito apenas para quem tem a SENHA, de forma que ngm consiga burlar clicando no título?
PS: Minha ideia inicial era deixar visível um fórum APENAS para os membros que alcançassem X mensagens, daí como não encontrei, apelei para esse tutorial falando da senha. Se alguém souber um tutorial que ensine isso, seria muito mais útil para mim do que esta dúvida das senhas.
Desde já agradeço e conto com a conhecida colaboração da comunidade
Última edição por vacobs10 em 11.01.16 19:22, editado 1 vez(es)
Re: Permissão para visualizar um tópico a partir de um certo número de mensagens
Olá vacobs10,
Como você disse que preferia pelo numero de mensagens podemos fazer o seguinte:
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de administração'
Como você disse que preferia pelo numero de mensagens podemos fazer o seguinte:
- Crie um grupo com auto-inscrição. Por exemplo: 65 mensagens.
- De seguida, acesse a gestão dos fóruns e clique no para modificar o fórum desejado:
- Logo depois mude para a aba Autorizações
- E finalmente configure assim:
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de administração'
Re: Permissão para visualizar um tópico a partir de um certo número de mensagens
Poxa, muito obrigado pela explicação! Era exatamente isso que eu queria, valeu!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |